Secretário geral do PT na Bahia sai em defesa de Isaac Carvalho

por Carlos Britto // 19 de fevereiro de 2012 às 15:37

O secretário-geral do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) na Bahia, Osmar Galdino, o ‘Jojó’, voltou a declarar que o prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho (PCdoB) tem primazia para buscar a reeleição com o apoio dos partidos da base aliada ao governador Jacques Wagner.

Jojó declarou que Isaac tem a preferência, mas precisa demonstrar viabilidade política e eleitoral, capaz de unificar a base aliada no município. É justamente aí que reside o problema. Parte do PT não engole Isaac, e o deputado estadual Roberto Carlos (PDT) também já descartou a possibilidade de apoiar o atual prefeito.

Unificar a base aliada em Juazeiro será uma tarefa árdua, quase impossível, diante das divergências entre os líderes políticos dos partidos.

Secretário geral do PT na Bahia sai em defesa de Isaac Carvalho

  1. Enoc da Costa disse:

    Esse povo do pt é um bando de oportunista, so pensa na geladeira mesmo deles…ze bandeira vai da o troco viu osmar galdino e celia regina, naldinho, bento, ze nilton….aguardem trairas

  2. PT DE VERDADE disse:

    A maioria desses críticos da aliança do PT com PC do B, que faz parte da base aliada do Governo Estadual, são os que sempre se locupletaram das benesses proporcionadas pelos cargos ocupados nos governos estaduais e federais indicados por Bandeira. Portando, “DAS BOCONAS “,pois em 2006 o suplente de deputado indicou mais de 20 cargos comissionados e mais de 500 empregos só a pessoas ligadas a Meirinha da DIREC que coordena junto a seu esposo o diretor Flamber, e na CODEVASF há pessoas ligadas a Ex Superintendente ANA ANGELICA , muito mais indicações do que muitos Deputados Estaduais e Federais eleitos, e que tiveram votos em nossa região. Portanto, vamos tirar essa imagem de que Bandeira é coitadinho, se não se elegeu em 2010 foi por sua própria incompetência e de seus apoiadores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários