Após a Prefeitura de Petrolina anunciar cortes em todas as funções gratificadas dos servidores municipais, o secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão, Geraldo Júnior, revelou que a crise já não é novidade para a administração.
Segundo Geraldo, as dificuldades financeiras acontecem desde o início do ano, quando a gestão teria iniciado um plano de ajustes. “A crise não chegou agora. Desde o começo do ano que a gente vem fazendo ajustes em todas as áreas, cortando passagens aéreas, combustível, economizando energia e tudo mais. Mas não vai ter demissões”, assegurou o secretário em entrevista ao programa ‘Manhã no Vale’, da Rádio Jornal nesta terça-feira (20).




Que crise? Basta ver como tá estiloso. É a velha maracutaia. Um pra mim, um pra tu e outro pra mim. E os bestas acreditando que são sérios administradores
Crise? Que crise? A prefeitura não cortou um cargo comissionado sequer. Só funções gratificadas que são ocupadas por funcionários concursados. Vamos deixar uma coisa bem clara: funcionários que ocupam cargos por nomeação não são demitidos, e sim exonerados. Falar em demissão passa a impressão que a prefeitura iria fazer algo errado com esses funcionários. Essa prefeitura é o maior cabide de emprego que eu já vi.
Essa estória ai, já é o preparativo para o ano que vem, obrigar os cargos comissionados a trabalharem de graça com a promessa de continuarem no governo seguinte. Bem feito para os puxa-sacos…
Nesse mesmo blog, vejo a noticia que a prefeitura fez proposta para comprar a sucata do VLT de mato grosso. Nesse mato ai tem coisa!
DEMITIR CARGOS FANTASMAS E CARGOS QUE NÃO TEM PERFIL PARA NADA, SERIA O CORRETO A SE FAZER, O QUE O GOVERNO DE JULIO LOSSIO FAZ É MANTER OS FAZEM NADA E TIRAR O QUE SEDAR PARA OS FUNCIONÁRIOS FAZER A MAAAAAAAAAAAAIS, NÃO É GRATIFICAÇÃO PORQUE SÃO BONZINHOS NÃO, É PARA FAZER O TRABALHO DELES E DOS CARGAS SEM FUTURO QUE ESTÃO NA FOLHA DE PAGAMENTO,M E ESSE SECRETARIO DE ADMINISTRAÇÃO AÍ É QUEM MAIS SABE DISSO,ELE NÃO ESTAR NEM AI PARA OS SERVIDORES VÃO PASSAR PORQUE ESTE SIM NÃO SABE O QUE É CRISE, E ENQUANTO ESTIVER NESSE GOVERNO A CONTA BANCÁRIA VAI ENGORDANDO.
ver a secretária de educação antes seduc agora sepac(secretária dos parentes e amigos do coronel).