O secretário de Esportes de Petrolina, Ailton Guimarães, está em viagem na capital pernambucana para participar de um seminário com representantes da Fifa e discutir as possibilidades de trazer para o município uma arena multiuso para a Copa do Mundo em 2014.
“Temos que pensar grande, Petrolina tem potencial, preenchemos um questionário com os critérios de exigência da Fifa e por isso vamos comparecer ao seminário, temos que ir em busca desse sonho”, disse Ailton.
Para arcar com os altos custos para a construção da arena, uma das alternativas seria a venda do estádio Paulo Coelho. “A venda do estádio para a construção de uma arena maior é uma das opções para a captação de recursos. É bom lembrar também que a arena não serviria apenas para os jogos da Copa, já que depois do mundial ela continua em Petrolina, mas ainda não há nada certo, assim que tivermos mais informações vamos divulgar”, disse.
O projeto da arena prevê uma capacidade para mais de 20 mil pessoas, enquanto o Paulo Coelho comporta 5 mil torcedores.



Vai trazer uma de plastico
OU QUEM SABE UMA DE PLÁSTICO.
FOI MAU, OU QUEM SABE UMA DE PAPELÃO.
Ou quem sabe uma foto em um quadro para ser colocado na entrada da Prefeitura, com a seguinte mensagem “Aqui esta um sonho que poderia ter se tornado realidade, mais por falta de prefeito e do sonho so restou esse quadro”.
Isso é uma babaquice, onde já se viu? Que loucura ´essa de vender tudo? Já n basta o dinehiro que arrecadou com a venda dos terenos? Fernandinho vem aí. Meu voto é nele
Tem que cuidar é dos outros esportes… Esses sim representam bem a nossa cidade.
Todos esses politicos de Petrolina, não estão nem ai para o esporte.
Esse grupo é fraco!!!! A o posiçõa também não fica atráz!! Onde já se viu vender patrimònio público, basta a farra dos terrenos!!!! Agora vender o estádio, pura brincadeira, quem n~~ao lembra do nosso para- atleta que não teve o patrocinío da prefeitura para incentivar a prática de esporte, agora vem com istória de arena multuso. Vamos apoiar o que já temos! Vender pra quê?
Meu amigo como é a história vender o estadio Paulo Coelho, por que tudo de vcs do governo Julio Lóssio é vender, procure outra alternativa essa não cola. Petrolinenses realmente pensa grande, mas não é´pensando grande que vamos deixar vender nosso patrimonio, cai fora.
Gostaria de parabenizar o Secretario de esportes de Petrolina pelo brilhante trabalho realizado a frente desta pasta. A ideia de se iluminar os campos de futbol dos bairros e do interior foi muito brilahnte é assim que se trabalha. Peço ao secretario que analize melhor sobre a venda do estadio, não acho uma boa ideia não. Ele pode servi muito a polulação para realização de torneios amadores e outros esportes em nossa cidade.
Se Petrolina não pensasse grande hoje não seria o que é. Não é à toa que é conhecida como a Terra dos Impossíveis. Boa sorte Ailton! Petrolina merece!
É um absurdo, O prefeito tem 445 milhões fora iptu, iss, terrenos que vendas de terrenos, emendas parlamentares e não tem 20 milhões para arcar em uma arena que vai beneficiar a cidade, é brincadeira, e se ele conseguir vender o estadio o resto do dinheiro que sobrar da venda do estadio ele vai colocar a onde?
Besteira querer coisas inuteis que custam uma fortuna sem utilidade
Parabéns, Aílton, vc está sempre procurando melhorar a área de esporte. Parabéns por fazer um trabalho tão importante para os jogadores de nossa cidade.
esse pessoal usa politicagem em tudo, até numa grande obra como essa que vai engrandecer Petrolina, ah, vão enxugar gelo, vão ver se eu estou lá Chechênia, quem torce contra minha cidade nem merece ser chamado de petrolinense.
Secretario! isso pode até ser um pensamento grande, más infelismente o senhor nunca pensou grande, voçê sempre teve um pensamento pequeno do tamanho da sua admistração junto a pasta do esporte, vai sair como o secretario de iluminação de campo de futebol ” acorda secretario uma pasta como a do esporte é muito mais do que um torneiozinho comunitario e uns campinho iluminado, agora veem com estoria de arena para a copa” queria enteder o que seria arena para copa ” seria um centro olimpico? com varias quadras, campos de futebol, pista de corrida,? esclareça…
Eita que tão querendo trazer para Petrolina a farra dos bilhões de reais.
Nessa copa politico não enriquece se não quiser…E o povo adorando…
parem e pensem nas besteiras que esse gestor já fez. Vamos permitir que forasteiros vendam toda a nossa cidade calados… Não desta vez nos vamos reagir sr. prefeito. deixe pra fazer essa arena na sua propriedade. Nós Petrolinenses nãovamos ,tenho pelo menos dois votos certos que vão nos defender : as duas vereadoras que pensam e fazem oposição séria na camara : ANATELIA E Marcia. Mas vamos correr atraz dos ouros pra mostrem de que lado estão;não vão destruir a nossa HISTORIA. FORA JULIO E TODA SUA INCOMPETENTE EQUIPE> JÁ não guentamos mais tanto descaso com nosso povo.