O secretário de acessibilidade de Petrolina Marcos Conceição (foto) pode até estar com os pés aqui no município, mas certamente os dois olhos estão voltados para a cidade vizinha de Senhor do Bonfim (BA), sua terra natal.
O secretário não escondeu o desejo de disputar as eleições de outubro no muncípio baiano. De acordo com Marcos ele está discutindo com os correligionários do PSDB se irá concorrer a prefeitura ou a uma vaga na Câmara de Vereadores. “Ainda não decidimos se a candidatura será a prefeito, vice ou vereador, estamos discutindo”.
Mas quem pensa que o secretário pretende se afastar dos trabalhos em Petrolina por causa das suas pretensões políticas em Senhor do Bonfim, engana-se. “Fiz uma consulta ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e me certifiquei que por ser estados diferentes posso assumir as duas funções”, explicou.



Os dois olhos, não, só um!
Marcos tem capacidade para ser prefeito; Deputado; Senador; Vereador e até mesmo presidente da república.
Ele vai ser prefeito em Bonfim isso eu não tenho dúvida. Marcos pode ser duas festas?
QUE EXAGERO!!!
Watergate fica na sua, seu leso ele tem dois olhos, vc é cego?
Ele deveria colocar seu nome a apreciação era do povo de Petrolina, passou quatro anos trabalhando aqui na cidade e quer dizer que mandava as divisas para Senhor do Bonfim.