O secretário de Finanças de Cabrobó (PE), Paulo Teógenes, contemporizou o fato de o Governo de Pernambuco não ter enviado os recursos para a prefeitura municipal realizar o São João deste ano.
Em nota, Paulo Teógenes ressalta que o prefeito Eudes Caldas não atribui culpa ao estado pelo cancelamento da festa, apenas demonstra insatisfação porque os órgãos do governo não comunicaram com antecedência que os recursos não vieram para Cabrobó – que era um dos polos dos festejos.
Confiram:
O prefeito Eudes Caldas apenas externou sua insatisfação em relação aos órgãos do estado, que não comunicaram com antecedência aos municípios considerados polos do São João 2011, como foi organizado nos últimos dois anos com bastante sucesso e aprovação da comunidade. Não avisaram em tempo hábil que não tinha mais condições de promover o evento da forma e da programação prevista .
A falta de planejamento ocasionou tudo isso, inclusive pegando de surpresa os prefeitos, que ficaram sem alternativas de fazer, inclusive, os devidos processos de licitações necessários. Não houve por parte do prefeito Eudes nenhum pré-julgamento precipitado ao governo do estado. Inclusive não é de o seu perfil agir de forma precipitada. Acho que da maneira que está colocado na matéria parece que o prefeito está jogando toda responsabilidade ao governo, e não é isso. Informo que Eudes tem um bom relacionamento, tanto no campo pessoal quanto institucional, com o governador Eduardo Campos e vai continuar a ter e manter as parcerias em prol do povo de Cabrobó.



Isso é brincadeira?? A entrevista do prefeito foi transmitida pela Rádio Grande Rio, inclusive o prefeito disse que o Estado fez uma maldade com Cabrobó. E agora vem um secretário para dizer que não, ou deja ele diz que o prefeito não disse, é a palavra dele contra toda a audiencia da rádio grande rio, perguntem ao mario souza, reporter da radio…
Será? esse secretário vai ter um trabalho praticamente impossivel,toda imprensa pernambucana colocou na integra o que o prefeito precipitadamente disse com o governo do estado.Não seja emotivo nos seus atos prefeito,casa maior já caiu.
ÔOOOO medo da gota!!! kkkkkk
Gente não é possível que ainda querem negar o que disseram.
-Além de não fazer o São João…
– Além de gerar falsa expectativa prometendo festa com dinheiro dos outros…
-Além de não ter prestígio político para conseguir recursos…
-Além de fazer São joão vez sim vez não ao Deus dará…
-Além de disprezar os mais pobres cancelando a festa mesmo com a ajuda de Eduardo…
-Além de não se planejar para fazer caixa como toda prefeitura, pois em todo lugar tem festa…
-Além de criticar o governador e a Fundarpe;….
-Além de falar o que não deve….
-O prefeito ainda se vale de um secretário para disdizer o que ele disse??? Sim, porque o blog falou que era uma nota e se foi uma nota é representando o prefeito.
É uma brogodó essa cidade..
Conversa fiada de quem não tem o que dizer.
Surpreeende-me a capacidade de certas pessoas de achar que o povo de Cabrobó não tem cérebro.
Agora não tem jeito mais não já disse tá dito, o Prefeito de Belém é que está em alta com o Deputado Augusto César que tirou a verba de Cabrobó para Belém, tá dando o troco ao Prefeito que foi ingrato com o Deputado….
Cérebro até têm, mas usam pra comprar a roupa pra ir pro São João e não pra economizar o dinheiro da passagem e ir pra Caruarú ou pra cá pra Petrolina. Eita, que o povo se lambuza de barriga cheia, Júlio Lóssio e Eudes Caldas são os melhores prefeitos da região, os que mais trabalham e conseguem verbas sem ajuda do Estado, que é contra. Povo de Cabrobó, lembrem do passado antes desse seu prefeito como era. Povo de Petrolina, lembrem-se do passado como era, quantas creches foram feitas. O problema é que esses dois prefeitos não fazem auê.
. Com 150 mil reais dava pra fazer três festas com atração boa e seis festas com atração média.