A leitora do Blog, Andréa Maciel está inconformada. Ela mora próximo onde funcionava a antiga SEDEST e vê a perigrinação diária de pessoas por lá. Gente que, muitas vezes, vem do interior do municipio, pagando passagens e fica perdida sem saber onde está o órgão. Vejam o seu relato.
Carlos Britto bom dia!
Gostaria de informar que o número de pessoas que ainda nao sabem o endereço novo do SEDEST é muito grande. Uma orgão público que mudou de endereço há mais de 2 anos nao pode permanecer com os muros pintados com as logomarcas da prefeitura como se ali funcionasse.
Eu gostaria de saber de quem é a responsabilidade de pintar o muro do local onde nao mais funciona o SEDEST, e porque não o fazem. Falo isso porque moro em frente e me sinto tocada por aquelas pessoas que chegam a ficar horas esperando uma “vivalma” que saiba informar o novo endereço.
Acredito que o descaso é porque é um orgão destinado aos mais humildes…Por favor, ponham uma placa decente ou pintem o muro, não usem um pedaço de papel qualquer que a chuva possa estragá-lo.
Andréa Maciel


