Secretária do STR de Juazeiro acusa presidente: “Ele é um bandido”

por Carlos Britto // 20 de junho de 2009 às 06:50

aguinaldo-meira-str-juazeiro2O caldo não engrossou apenas do lado do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Petrolina. O pau também está cantando na entidade de Juazeiro. De um lado e do outro, o motivo é o mesmo: denúncias de corrupção.

Ontem (19), durante o programa do radialista Waltermário Pimentel (Cidade AM), a secretária do STR de Juazeiro, Maria José (conhecida como ‘Lela’) chamou o atual presidente da entidade, Agnaldo Meira, de “bandido”.

Em tom de desabafo, Lela disse que o sindicato é formado por uma verdadeira quadrilha, chefiada por Meira. A gota d’água, segundo a secretária, aconteceu durante a assembleia para prestação de contas da entidade no exercício de 2008.

A secretária revelou que foi agredida fisicamente por Meira diante de quase 200 associados. Segundo ela, o presidente fazia vistas grossas para a prestação de contas e ficou enfurecido quando Lela tomou essa decisão. Além de agredi-la, Meira ainda rasgou o livro de presenças dos sócios.

Depois de agredida, Lela denunciou o fato à Delegacia da Mulher, disse que temeu por sua vida e voltou a tecer duras críticas ao presidente. “No sindicato tem uma quadrilha que manda e desmanda”, afirmou. 

Secretária do STR de Juazeiro acusa presidente: “Ele é um bandido”

  1. Marciano disse:

    Aonde vamos parar…. primeiro é o vereador que quer ser deputado Zó, que tentou agredir um servidor público, agora é o presidente do sindicato dos trabalhadores rurais, que agride uma mulher… vale lembrar que ele é aliado e fiel escudeiro de zó. Um absurdo, sem falar nas outras acusações que a dona Maria José fez a esse rapaz. Lamentável…

  2. Zumbí disse:

    O Sr Agnaldo foi longe demais, acredito que o ministério publico tem que apurar as denuncias da senhora Maria José e tomar as devidas medidas.
    Não podemos deixar de passar o país a limpo, temos que abrir a caixa preta dos sindicatos de Petrolina e Juazeiro.
    Não acredito que seja somente denuncismo da secretária, aí tem coisa.
    Tratamento para gangue é cadeia, inclusive para ela, se compactuou com a situação estes anos todos.
    E Zó sabia disso?

  3. bosco disse:

    Juazeiro tornou-se uma cidade provinciana, cidade de coroneis cartelizada por uma elite podre disfarçada de socialistas que esqueceram os ideais Markssistas e lenianos . aadotaram os preceitos de maquiavel . porem o povo esta ligado esta quadrilha como afirma LELA vão pagar caro por estas injurias CAUSADAS a sociadade juazeirense sobretudo aqueles que acretitaram nesta corja do pcdob

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *