Secretaria de Saúde de Juazeiro esclarece informações sobre Posto de Saúde do bairro Pedra do Lord, após MPBA acionar justiça

por Carlos Britto // 17 de junho de 2019 às 17:00

Secretaria de Saúde de Juazeiro-BA. (Foto: Divulgação)

A Secretaria de Saúde (Sesau) de Juazeiro (BA) emitiu nota sobre o Posto de Saúde do bairro Pedra do Lord, que está sendo alvo de questionamentos por parte do Ministério Público Estadual (MPBA).

Acompanhe a nota, na íntegra:

A Secretaria Municipal da Saúde informa que a Unidade Básica de Saúde que atende aos moradores do bairro Palmares e Pedra do Lorde está funcionando em um prédio alugado tendo em vista a reforma e ampliação da unidade de saúde que está acontecendo. A obra já está com 80% da ampliação do prédio construída, os serviços estão acontecendo e, até o fim do ano toda a unidade de saúde estará apta a atender as demandas da comunidade com mais conforto, qualidade e acessibilidade.

Com relação aos pontos levantados pelo Ministério Público Estadual, a Sesau informa que as caixas coletoras para perfurocortantes encontram-se na unidade. Nenhuma medicação ou material estão com prazos de validade vencidos e os sacos destinados ao lixo já foram corrigidos. Com relação ao banheiro, a secretaria informa que não será possível a construção de um novo, tendo em vista que uma nova unidade está em fase final de ampliação e geraria mais custos para o município em um imóvel que será devolvido em breve.

Juazeiro conta com 58 prédios de Unidades de Saúde, são 63 Equipes de Saúde da Família e a Secretaria da Saúde está atenta as necessidades e vem trabalhando para a cada dia melhorar a qualidade e garantir conforto aos pacientes durante os atendimentos nas unidades de saúde do município.  

Ascom/Sesau

Secretaria de Saúde de Juazeiro esclarece informações sobre Posto de Saúde do bairro Pedra do Lord, após MPBA acionar justiça

  1. Juazeirense disse:

    já demonstrou que só entende de contratação de gente conhecida comissionada com altos salários, mas de gestão NADA… A Clise faz planejamento familiar matando o povo, esquecendo objetos no organismo em partos. Pede pra sair!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários