Secretaria de Educação de Juazeiro informa que enviará Estatuto do Magistério à Câmara de Vereadores

por Carlos Britto // 15 de julho de 2013 às 17:30

Numa nota enviada ao Blog, a Secretaria de Educação e Esportes de Juazeiro, por meio da assessoria de comunicação, contestou o comentário da leitora Greice Sena, a qual afirmou que o prefeito Isaac Carvalho não teria investido no Plano de Cargos e Carreira dos professores da rede municipal.

Segundo a Secretaria, nos próximos dias o gestor enviará para análise dos vereadores a revisão do Estatuto do Magistério – resultado de uma ampla discussão com a APLB/Sindicato:

Em resposta a nota publicada neste Blog, a Secretaria de Educação e Esportes de Juazeiro (Seduc) informa que, conforme compromisso assumido no início deste ano, enviará à Câmara de Vereadores, nos próximos dias, o Estatuto do Magistério revisado após ampla discussão com a APLB/Sindicato.

Comunica ainda que é improcedente a informação de que o prefeito Isaac Carvalho teria “reprovado” o Plano de Cargos e Salários. Conforme entendimento mantido com o sindicato que representa a classe, o referido documento será tema de debates que serão abertos em breve, com intuito de que um novo plano seja implementado já em 2014.

É compromisso amplamente comprovado desta gestão manter a política de valorização docente, que tem tornado Juazeiro destaque nos avanços promovidos para os professores.

Secretaria de Educação e Esportes de Juazeiro 

Secretaria de Educação de Juazeiro informa que enviará Estatuto do Magistério à Câmara de Vereadores

  1. nascimento disse:

    Infelizmente não foi isso que foi colocado na ultima reunião em que ocorreu no dia da paralisação das atividades da educação onde o prefeito Isaac Carvalho alegou não possuir verba para aprovar o plano de cargos.

  2. Lucileyde Alves disse:

    Infelizmente as autoridades dessa cidade parecem que brincam com os educadores que compõe a educação de Juazeiro, afirmar um fato e depois desmentir é achar que ainda estamos numa época onde tudo era aceito pela população. Espero que realmente haja uma ampla discussão sobre a aprovação do plano de carreira de nós professores, não vamos mais ficar omissos às vontades das autoridades, merecemos e queremos ser valorizados……

  3. kelly disse:

    Eu estava presente na reunião da ultima quinta feira e não houve nenhum comentário sobre o estatuto estar sendo encaminhado para a câmara ou ser aberto debates, segundo o Presidente da APLB Antonio Carlos não havia possibilidade de aprovar o plano; depois de algumas negociações iriam apenas dar um pequeno aumento para os professores que concluíram a pós graduação, mas o plano por completo seria inviável a sua aprovação. Será que os governantes ainda não perceberam que o povo acordou e não vai mais aceitar calado essa politica que não prioriza a educação publica.

  4. NETO disse:

    ACORDE PREFEITO, ANO QUEM VEM É ANO POLITICO, SABEMOS DOS SEUS INTERESSE, E O POVO NÃO ESTA MAIS BESTA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários