Após a decisão dos Guardas Municipais de Juazeiro de não comparecer ao serviço nos horários excepcionais no período das festas carnavalescas que acontecem na Cidade de 26 a 29 deste mês, o secretário municipal de Administração, João da Costa, informou na manhã de hoje (27), que a recusa injustificada da categoria “ocasionará prejuízos irreparáveis à coletividade e, consequentemente, responsabilidades aos agentes públicos infratores”.
Costa informa ainda que os guardas municipais escalados serão remunerados, a título de hora-extra efetivamente trabalhada, de acordo com o que estabelece o art. 26, §1º, do Estatuto da Guarda (Lei Municipal nº 1999/2008).



Presado Carlos Brito veja o absurdo publicado pelo blog concorrente, um cidadão bastante conhecido nesta região. Será que ele conhece a Guarda Municipal desta cidade! não entendo como pode publicar uma foto de vigilantes dizendo que são Guardas Municipais. de que lado ele está! do lado da verdade ou da política.
cuidado guardas esse prefeito e um ditador,lembra o quer ele fez com os foncionario da saude! võces vão trabalha se não o chicote vai comer
Oi, que pena que o prefeito quiz trocar gato por lebre , tava colocando vigia nas ruas com se fosse guarda municipal, e pagando mais ok, Acoooda prefeito o povo não e bobo…….guarda é guarda vigia é vigia …..