Embora sem mandato desde fevereiro deste ano, o ex-deputado Inocêncio Oliveira continua mais ativo do que nunca. O veterano continua despachando normalmente no seu escritório político da Imbiribeira, no Recife, onde recebe deputados, ex-deputados, prefeitos e vereadores. Também é de lá que ele mantém contato com secretarias de estado em busca de apoio para seus aliados. (de Anchieta Santos/para o Blog)
Inocêncio segue ativo na política
por Carlos Britto // 27 de novembro de 2015 às 12:28



Três sorrisos forçados ,como sempre a hipocrisia impera no meio político.