O leitor Alysson Cavalcanti envia nota para o Blog demonstrando total indignação pelo descaso da Compesa em Petrolina. Segundo o leitor, há mais vários dias que um desperdício de água potável ocorre no Condomínio Summerville. “Em tempos de crise hídrica, quando vemos na maior parte do Nordeste essa situação preocupante, ficamos estarrecidos com um caso de inércia da nossa tão incompetente Compesa”, afirmou o leitor na nota. O vazamento ocorre devido a um rompimento da tubulação, que aguarda o conserto. “Resolvemos apelar para Blog para reforçar nossa cobrança à Compesa, para que venha reparar o dano e barrar esse desperdício“, concluiu Alysson.
Compesa não conserta vazamento e água potável é desperdiçada há vários dias
por Carlos Britto // 25 de fevereiro de 2017 às 08:40



Sentimentos de pesar aos familiares e amigos Jesus Ramos e que Deus o receba em outro plano de vida.