A comunidade do Serrote do Urubu, na área ribeirinha de Petrolina, anda às voltas com a falta de iluminação no local. O problema, segundo relatos repassados ao Blog, tem tirado o sossego dos moradores. “Aqui está muito perigoso, e sem iluminação não dá para viver”, desabafam. A comunidade do Serrote está fazendo um apelo às autoridades competentes no sentido de providenciar o mais rápido possível uma solução.
Escuridão no Serrote do Urubu, em Petrolina, tira sossego da comunidade
por Carlos Britto // 19 de maio de 2017 às 08:20



Uma ótima iniciativa da GVS que vem se destacando pelo compromisso com o meio ambiente e a convivência ambiental