Foram enterradas neste sábado (15) as três crianças e a cuidadora Margareth da Silva, de 62 anos, que morreram após o incêndio no Lar Paulo de Tarso, no Recife. As crianças, que não tiveram seus nomes divulgados, eram um menino de 8 anos, a irmã dele, de 5, e uma menina de 9 anos. Primeiro, foram sepultadas as crianças. Depois, Margareth foi enterrada num jazigo junto às lápides das outras vítimas. O diretor administrativo do Lar Paulo de Tarso, Gezsler Carlos West, disse que Margareth morreu como uma “heroína”. “Na hora do falecimento, ela foi uma mártir, abraçada com um dos meninos que estão aqui do lado. E você percebe que ela estava no esforço para salvar, porque ela tinha […]
Vítimas de incêndio em abrigo no Recife são sepultadas
por Carlos Britto // 15 de abril de 2023 às 15:49



Todo ano é esse blá-blá-blá e eles continuam indo e pagando taxas para prefeitura.