Em reunião no Palácio do Campo das Princesas na tarde desta segunda-feira (10), a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, apresentou um balanço das ações que estão sendo realizadas pelo Estado desde o último fim de semana, em apoio aos municípios afetados pelas chuvas. O trabalho integrado nos 15 municípios que decretaram situação de emergência contou com o apoio do governo federal. O ministro da Integração e Desenvolvimento Regional, Waldez Góes, e do Desenvolvimento Social, Assistência Social, Família e Combate à Fome, Wellington Dias, além da vice-governadora, Priscila Krause, participaram do encontro. “Agradecemos ao governo federal, na presença dos ministros Wellington Dias e Waldez Góes, por apoiar nosso estado. Foi decretada situação de emergência em 15 municípios pernambucanos para que os […]
Raquel Lyra repassa a ministros ações de enfrentamento aos danos causados pelas chuvas
por Carlos Britto // 11 de julho de 2023 às 06:20



Sentimentos de pesar aos familiares e amigos Jesus Ramos e que Deus o receba em outro plano de vida.