Acompanhada do deputado estadual Waldemar Borges (PSB) e da ex-secretária de Saúde Andreia Britto, a ex-prefeita de Arcoverde (PE), no Sertão do Moxotó, Madalena Britto, atendeu a um convite e foi recebida pelo prefeito do Recife, João Campos (PSB). No encontro, que aconteceu ontem (27), temas ligados à administração pública, fortalecimento do PSB e parcerias para o futuro de Arcoverde. “Estivemos visitando o prefeito do Recife, João Campos, uma das grandes revelações jovens da política pernambucana, filho de nosso amigo e saudoso ex-governador Eduardo Campos, quando pudemos conversar sobre temas importantes para nossa cidade e trocar experiências administrativas. Ações, projetos, parcerias e troca de experiências para que possamos construir um caminho de desenvolvimento e progresso para Arcoverde e seu povo”, […]
Em ritmo de pré-campanha, ex-prefeita de Arcoverde tem encontro com João Campos
por Carlos Britto // 28 de outubro de 2023 às 20:10



Isso a Record não mostra!