Equipes da Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaurb) de Juazeiro (BA) e voluntários acordaram cedo neste sábado (8) para realizar um mutirão de limpeza das margens do Rio São Francisco, na Orla II. O objetivo foi manter a conservação do Velho Chico e despertar a consciência ambiental entre os participantes. De acordo com a prefeitura, essa é apenas uma das ações realizadas para despertar a conscientização das pessoas, no sentido de preservar o rio. A ação de hoje reforça o apelo aos cidadãos para os impactos que o despejo de lixo nas margens do rio pode causar à população, principalmente à ribeirinha.
Ação ambiental recolhe lixo das margens do Velho Chico em Juazeiro
por Carlos Britto // 08 de julho de 2023 às 19:20



Sentimentos de pesar aos familiares e amigos Jesus Ramos e que Deus o receba em outro plano de vida.