Na última semana o Sindicato dos Médicos de Pernambuco (Simepe) e os profissionais do município de Petrolina realizaram uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE), no formato online, para debater as demandas urgentes da categoria e deliberar os próximos passos do movimento, em busca de soluções eficazes. Representando a entidade, participaram os diretores José Alberto, Robson Miranda, Rodrigo Rosas, Jamilly Leite, Sylvio Vasconcelos, Adilson Morato, José Tenório, Fernando Júnior e o advogado da Defensoria Médica da entidade, João Moreira. Os profissionais e o sindicato têm denunciado há mais de um ano “o descaso em relação à saúde pública e às condições de trabalho” da categoria. Diversas assembleias, reuniões com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e com a prefeitura, além do envio […]
Médicos de Petrolina e Simepe unem forças por melhorias na saúde municipal
por Carlos Britto // 20 de janeiro de 2025 às 18:30



Sentimentos de pesar aos familiares e amigos Jesus Ramos e que Deus o receba em outro plano de vida.