Em sobradinho, Norte da Bahia, uma cena chamou atenção num posto de combustíveis da cidade. Uma Kombi pegou fogo no momento em que o condutor abastecia o veículo. As chamas se espalharam rápido, obrigando o motorista a dar ré para se afastar das bombas de combustíveis. Alguns homens (provavelmente funcionários do estabelecimento) utilizaram um extinto para debelar o fogo. Ninguém ficou ferido.
Carro pega fogo enquanto abastecia em posto de combustíveis de Sobradinho
por Carlos Britto // 24 de março de 2025 às 08:00



Sentimentos de pesar aos familiares e amigos Jesus Ramos e que Deus o receba em outro plano de vida.