Na Rua do Aveloz, Bairro São José, área central de Petrolina, um vazamento na tubulação vem desperdiçando água limpa em grande quantidade. Moradores registraram o problema em vídeo e cobraram providências da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa). A reportagem já procurou a assessoria da Compesa sobre o assunto e aguarda retorno. View this post on Instagram A post shared by Blog Carlos Britto (@blogcarlosbritto)
Vazamento desperdiça água limpa no Bairro São José e comunidade reclama
por Carlos Britto // 08 de março de 2022 às 12:42



Isso a Record não mostra!