Uma câmera de segurança flagrou o roubo de um celular na Rua 8 do bairro Itaberaba, em Juazeiro (BA), na noite de ontem (3). Nas imagens, é possível ver quando dois homens, que estavam em uma moto, se aproximam de uma moça que estava sentada em uma calçada, anunciam o assalto e pedem que ela entregue o aparelho. Ainda não há informações sobre as identidades dos suspeitos. O caso segue sendo investigado.
Câmera de segurança flagra roubo de celular em Juazeiro
por Carlos Britto // 04 de janeiro de 2023 às 12:00



Todo ano é esse blá-blá-blá e eles continuam indo e pagando taxas para prefeitura.