Se vier mesmo a Petrolina, Câmara terá dor de cabeça para onde olhar

por Carlos Britto // 23 de julho de 2015 às 20:30

paulo camara_640x427Para onde olhar se vier a Petrolina para o encerramento de mais um Chapéu de Palha da Fruticultura Irrigada, neste domingo (27), o governador Paulo Câmara vai ter dor de cabeça.

Além dos delegados e policiais civis que reivindicam avanços na carreira e melhores condições de trabalho, há ainda os pipeiros com os salários atrasados. Como se não bastasse, os fruticultores do perímetro Senado Nilo Coelho também vão querer saber de Câmara se o estado vai ou não dar sua cota de colaboração para o sistema de flutuantes.

O governo federal deixou sua parte, liberando mais de R$ 26 milhões para o perímetro. Ainda faltam R$ 8 milhões. E o Governo de Pernambuco também ficou de ajudar. Certamente Câmara também será cobrado por isso.

Se vier mesmo a Petrolina, Câmara terá dor de cabeça para onde olhar

  1. Gilda disse:

    Ele vai continuar olhando pro próprio umbigo.

  2. Cidadã antenada disse:

    Os motoristas do transporte escolar do Estado também dizem que não receberam nenhuma parcela de seus pagamentos nesse ano de 2015, e se encontram em uma situação bastante difícil.

  3. JOSEFA. Dormentes disse:

    tambem os propretario de casa alugadas ao Estado para a Segurança pública, onde e ocupadas como DELEGACIAS DE POLÍCIA CIVIL, onde estão a mais de quatro meses atrazados, isso e uma injustiça com os locataripos.

  4. Diego disse:

    eles os que administram o estado n olham para PETROLINA por causa da arrogância do prefeito julio lossio nem faz nada pela cidade nem deixa quem façam

  5. Maria disse:

    Engraçado, quando Eduardo Campos estava vivo, vendeu-se a imagem de um Pernambuco sem problemas, bem administrado, agora, apresentam um Pernambuco quebrado. Então quer dizer que fizeram propaganda enganosa para o Paulo Câmara ganhar as eleições e Eduardo Campos se eleger presidente se não tivesse morrido? Mentiram para o povo pernambucano e brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários