São João dos Bairros 2023 vai começar em Petrolina e anima comerciantes

por Carlos Britto // 12 de maio de 2023 às 21:35

Foto: Ayrton Latapiat/Ascom PMP arquivo

Considerado por muitos amantes dos festejos juninos de Petrolina como uma espécie de “preliminar” para a programação oficial da cidade, o São João dos Bairros vai começar mais uma vez, e já cria boas perspectivas. Isso porque, nas comunidades, a geração de emprego e receita também é garantida com o evento.

Este ano, o São João dos Bairros acontecerá no José e Maria, nos dias 19 e 20 de maio; e na Cohab Massangano, dias 26 e 27 de maio. Nesses dias, setores comerciais localizados nessas comunidades – a exemplo de confecções, calçados, bares, lanchonetes e restaurantes – ficam aquecidos.

Nos bairros, a estrutura conta com palco, pátio de alimentação, banheiros segurança e controle de entrada de pessoas, com revista na entrada. Para o comerciante João Francisco, proprietário de um bar no José e Maria, as expectativas são as melhores possíveis. “Voltamos com tudo. Ano passado as vendas foram maiores do que imaginávamos e tenho a certeza de que esse ano não será diferente. Trazer o São João para os bairros é sensacional, porque vendemos sem sair de casa. Vou trabalhar até acabar o movimento“, frisou.

Empenho

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Giovanni Costa, afirma que, por ser uma festa de forte apelo popular, o São João contagia todos os petrolinenses. “O prefeito Simão Durando está empenhado em realizar uma festa linda para toda a população. Convidamos todas as famílias para participar desse grande evento“, destacou.

São João dos Bairros 2023 vai começar em Petrolina e anima comerciantes

  1. Pé no saco disse:

    Vamos fazer festa pra ver se o povo esquece dos problemas da cidade,como sempre o povo se deixa enganar com migalhas.

  2. Wellis disse:

    Pouca vergonha são João fechado pra ser tudo mais caro queremos são como antigamente que quiser leva sua bebida aberto ninguém hoje dia tem mais dinheiro não ainda quere vende umas cerveja por 10 reais água 5 reais um litro de bebida por 200 aí fica sendo sao João dos ricos empresário e o pobre não comemora não bora
    ver prefeito elecoes ta chegado viu

  3. charles da silva disse:

    cada ano piora o sao joão dos bairros,e ninguem enchega nada disso, fechado,bebidas caras, resultado mesas vazias,movimento fraco, ninguem sem beber dentro do cercado, e a populacao do lado de fora ouvindo do mesmo jeito e bebendo mais barato…ate quando?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários