O São João dos Bairros no Alto do Cocar foi um sucesso este ano. A avaliação é do presidente da associação de moradores, José Ribeiro. “O São João gerou muito emprego e renda para a comunidade. Tivemos um custo de R$ 35 mil. O evento cresceu muito desde quando iniciou em 2006”, destacou hoje (20) no programa Carlos Britto no Ar, da Grande Rio AM.
A associação, que realizou a festa em prol da construção da sede da entidade, agora pode comemorar. Segundo José Ribeiro, há cerca de 40 dias as obras serão retomadas.
O líder comunitário também informou que foram firmadas parcerias com o Sebrae e com a Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (SEDEST) de Petrolina no sentido de implantar atividades geradoras de renda na comunidade . “Estaremos desenvolvendo o Projeto Fábrica de Oportunidades. Nós nos inspiramos na fábrica de vassouras de Casa Nova (BA) e estaremos fabricando as vassouras de garrafas pet, além de bancos”, anunciou.



PARABÉNS!!! PRESIDENTE, E AMIGO ZÉ RIBEIRO, É ASSIM QUE O POVO QUE VER OS OUTROS PRESIDENTES TRABALHAREM COM PEQUENOS GESTOS MAIS DE GRANDE BENEFICIO PARA O POVO, COM COMPROMISSO E TRABALHO…SUA ASSOCIAÇÃO ESTA DE PARABÉNS E SUA COMUNIDADE TAMBÉM….CONTINUE ASSIM, POIS O POVO ESTA VENDO, E COM CERTEZA VC TERÁ BOM FRUTOS A COLHER NO FUTURO…..
Pra mim o saldo foi negativo de menos 01 aparelho de som roubado do meu carro.
No mais a festa foi boa.
Parabéns, Zé Ribeiro, você mostrou que não é preciso apoio de muita gente para fazer uma festa bonita bastou o incentivo de alguns comerciantes e a sua boa vontade e dedicação que tudo deu certo.
Adorei… so ñ gostei mais porque na sexta-feira teve briga e ñ apareceu um policial. quanto aos outros mas no sabado Cezar Adriano botou p/ arrazar.Parabéns! espere que continue assim.
Adorei… so ñ gostei mais porque na sexta-feira teve briga e ñ apareceu um policial. Mas no sabado Cezar Adriano botou p/ arrazar.Parabéns! espere que continue assim.