Moradores de terreno ocupado salvam objetos como podem

por Carlos Britto // 06 de outubro de 2011 às 17:31

Depois que os tratores e a Polícia Militar começaram os trabalhos de demolição de casas e barracos hoje (6) na invasão Belo Jardim, próximo ao bairro São Gonçalo, teve início uma corrida do “salve-se quem puder”.

Sem tempo hábil para realizar uma mudança, os moradores do local foram retirando os pertences de qualquer jeito de dentro das casas.

Dona Verônica Souza (1ª foto de baixo para cima) contou com ajuda dos vizinhos para salvar alguns móveis. “Enquanto meu marido corria pra tentar tirar as portas e janelas, meus vizinhos me ajudavam tirando os móveis de dentro de casa, antes que o trator acabasse com tudo”, afirmou.

Moradores de terreno ocupado salvam objetos como podem

  1. João Jodélio disse:

    Essas fotos mostram a realidade do verdadeiro trabalhador brasileiro que lutam derramando suor no dia a dia e sempre voltam pra casa( quando têm) de mãos vazias. A terra está nas garras de pessoas que não precisam, não trabalham nela e também não ajudam a ninguém.
    essas pessoas aí sofreram humilhações. Nessa hora os políticos se escondem, nem mesmo os comentaristas de plantão aparecem para defendê-los. A presidenta quer acabar com os pobres e esse já é um grande exemplo. As pessoas invadem terrenos por falta de moradia, por falta de reforma agrária. Não temos nada disso. O que vemos pelo brasil afora são políticos inescrupulosos, que não ouvem a opinião dos eleitores querendo o poder de qualquer jeito. Não vale mais as ideologias partidárias. São lôbos na pele de cordeiros.

  2. regina celia martins disse:

    meu DEUS cadê a humanidade do ser. como pode acontecer isso em uma cidade de gente civilizada como petrolina, os poderes publicos nada fizeram por esse povo sofrido. onde vão morar essas criaturas? serão mais ums moradores de rua? com a respposta as urnas.

  3. Opiniao disse:

    So veremos essas autoridades daqui a 9 meses, eles falam no social, mas na pratica so tem politicagem, cadê o direito do cidadão de ter uma moradia???
    me diz como um Assalaiado em petrolina pode comprar um terreno, nos preços que estao?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Obrigada Carlos por lembrar ao povo dessa cidade, que o que ela é hoje deve a pessoas ilustres como esses…