Em Sobradinho (BA) a insatisfação por causa do atraso nos salários dos servidores municipais chegou ao limite. Segundo informações repassadas ao Blog, desde o último mês de setembro até novembro o Executivo Municipal está em débito com a categoria.
No entanto, nossa reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura e foi informada que o secretário de Finanças, Arílson Barbosa, já autorizou o pagamento, ainda hoje (09), dos salários atrasados referentes a setembro e outubro.
Já o de novembro será pago até terça-feira (13), inclusive para os funcionários contratados.



Britto, acho muito difícil, o atual prefeito tá vacilando muito com esses atrasos,eu estou a dois meses sem receber, vai virar o ano e contar três meses sem receber, isso é um absurdo, estou trabalhando praticamente como escravo, não recebo, isso é uma falta de profissionalismo, ética e respeito… Mas a resposta eu darei no próximo ano… aguarda Genilson o que é teu tá guardado…
É mesmo uma vergonha, Esse prefeito não tem vergonha na cara de atrasar os salários dos servidores por três meses! Genilson esta arrecardando 3.000,000,00 (TRÊS MILHÕES DE REAIS) todo mês e não paga nada em dia, ainda qué fazer um CONCURSO DE CARTAS MARCADAS para individar aina mais o nosso municipio!Genilson ,toma vergonha nessa sua cara de pau, e paga os salários dos Pais e mães trabalhadores. Eu tenho certeza q o seu salário e dos seus secretários não atrasam nem um só dia !
O comercio depende da população trabalhadora, o ex-prefeito Gilbeto Balbino quase quebrou os comerciantes, contratou prestadores, os mesmos compraram no comercio e não receberam para honrar com os compromissos, consequencia: não pagaram a quem deviam gerando um efeito dominó, Genilson teve o apoio da maior parte do comercio na esperança de que isso não se repetisse, agora roda um filme semelhante, até 2007 Gilberto vinha nesse galope manco e no seu ultimo ano o cavalo morreu, nem a prestação de contas de 2008 ele fez.
Genilson faz um choque de Gestão e corrige as falhas do mandato, o povo ainda confia em você.