Saiu pela tangente

por Carlos Britto // 03 de abril de 2011 às 08:06

Na visita a sua terra natal, sexta-feira passada (1º), o ministro Fernando Bezerra Coelho esquivou-se de assuntos relacionados à sucessão municipal 2012 em Petrolina.

Perguntado sobre a recente declaração do secretário Ranilson Ramos ao Blog, de que o próximo prefeito da cidade sairá do PSB, Fernando usou de diplomacia para sair pela tangente.

Como cumpria agenda administrativa em Petrolina e estava no gabinete do prefeito Júlio Lóssio assinando convênio, evitou qualquer comentário sobre o assunto. “Estou aqui no gabinete do prefeito, em um ato administrativo, temos de respeitar a presença dele. Hoje quem está à frente da prefeitura é Júlio Lóssio, uma pessoa identificada com a cidade, um profissional que trabalhou e trabalha aqui há muitos anos, tem esses desafios pela frente (administrativamente falando), e no que a gente puder ajudar, a gente vai ajudar”. E ficou nisso.

Por Antonio Carlos Miranda

Saiu pela tangente

  1. JOSÉ ALBERTO BARBOSA disse:

    Atitude de Estadista essa do MInistro Fernando Bezerra… seria uma falha de comportamento enorme. E esse não é o seu jeito de fazer politica, até porque naquele momento realmente não cabia mesmo!

  2. santana disse:

    Vilás que moral.KKKKKKKKKKKKKKK

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários