Pensando na comodidade dos seus usuários, o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC/Ouvidoria) do Hospital Regional de Juazeiro (gestão IMIP) já está disponível, também, na internet. Agora, todos os usuários que queiram estabelecer contato com a unidade de saúde para fazer elogios, reclamações, denúncias e sugestões poderão acessar o site http://www.hrj.org.br e deixar a sua mensagem.
De acordo com o Supervisor do SAC do HRJ, Avelar Batista dos Santos, a nova ferramenta vai otimizar ainda mais os serviços do setor, ampliando a comunicação entre o hospital e os seus usuários. “Com o uso da internet a gente espera facilitar o contato com os cidadãos, garantindo a qualidade e a eficiência dos serviços prestados pelo HRJ, aumentando o nível de satisfação do cliente (em nosso caso, o usuário do SUS) e promovendo o fortalecimento da cidadania”, explica.
Para ter acesso ao SAC do HRJ o cidadão também pode entrar em contato pessoalmente (na sala da Ouvidoria, que funciona junto à Ascom), pelo telefone (74)3612:7808 (ramal 227), pelo e-mail hrj.ouvidoria@hrj.imip.org.br ou pelas caixas de sugestões que ficam distribuídas pelo hospital. (Com informações da Ascom HRJ)



Ótimo!
Gostei muito do atendimento, acompanhei meu pai em alguns procedimentos e foi bastante satisfatório.
gostei do atendimento. Só que infelizmente minha irmã deixou a sua bolsa com seus documentos na recepção do hospital e quando procurou tinha sumido com todos seus pertences.
Minha mãe tem dois meses que espera uma cirurgia nem come bem beber estão esperando o quer?
Quero saber o que os médicos faz que não fez a cirugia de minha mãe cicera de lima pk ja tem dois meses que ela estar internada esperando
Bom dia! estou com minha tia,enternada há 12 dias,a mesma está com trombose e uma ferida sacral onde a mesma está com odor fétido.Foi encaminhada para fazer o desbridamento e até agora nada…
Meu pai é paciente do Regional há 7 anos. e eu sempre o acompanhei todas as vezes que vai fazer algum procedimento .Antes os pacientes ficavam até mais de 2 horas esperando atendimento .Agora o atendimento está até mais rápido.Mais estou muito insatisfeita com esse novo atendimento,pois eles mudam algumas coisas e não tem a consideração de avisar aos parentes do paciente que muitas vezes se deslocam de outras cidades em busca de medicamentos para pacientes em tratamento.Eu mesma no m~es de setembro fui buscar medicamentos que o meu pai precisa para o tratamento e acreditem,fui 2 vezes e não consegui pegar esse medicamento..Uma vez só quando cheguei no Regional que fiquei sabendo que seria a inauguração do novo prédio da oncologia e por isso não tinha como e da outra vez a atendente me informou que não tinha como fornecer a medicação,pois o médico só deixou a prescrição até agosto,sendo que meu pai pega medicação para tês meses e então meu pai só voltará a ser atendido dia 10\11\2020..Resumindo meu pai ficará três meses sem a medicação.ISSO É CERTO ?
A procura de respostas, em meio a uma pandemia, minha mãe idosa de 74 anos, se encontra internada a 21 dias aguardando uma vaga pra um procedimento cirúrgico PCRE que segundo a equipe médica só pode ser realizado em Salvador, Recife ou Feira de Santana. Estamos aqui acompanhante e paciente se arriscando a pegar outras doenças inclusive a covid , sem previsão de data para o procedimento.
Estou idignada meu irmao esta internado no regional a mais de 15 dias a espera de um especialista… em meio a pandemia os pacientes ficam expostos a pegar doencas e vejo que nao fazem nada pra agilizar a vida e amenizar o sofrimento dessas pessoas e da familia, pq vivemos angustiados e com medo do que possa acontecer…. bora Regional libere esses pacientes, que situacao é essa . Pq prender esses pacientes ai dessa maneira sem nenhuma resolução.
Então estou com uma Conhecida que está desde ontem a noite, neste Hospital Regional de Juazeiro. Foi pra lá com o esposo muito mal, está largado em lá maca até hoje sem atendimento um idoso dr 78 anos, vomitando sangue sem parar. A Conhecida disse que ainda na parte da manhã, passou um médico disse que não podia fazer bem falar nada só depois dos exames. O idoso continua largado d sem atendimento. Gente isso chega a ser desumano.
E normal deixar pacientes da UTI intubados e acordados por 3 dias ou mais?
Isso chega à ser tortura ou estou errada?
Os comentários não adianta de nada porque não resolvem..
Meu pai tem 90 anos, estava na sala amarela e á dois dias esperando vaga na enfermaria.. ligaram pra mim hoje da assistência social dizendo que tinha uma vaga pra ele na Enfermaria que podia vir com os pertences dele, quando cheguei era só conversa pra boi dormir, a conversa era que ainda estava esperando uma vaga de um paciente que ia receber alta no segundo andar, no caso não era mas na enfermaria fiquei aguardando… até que colocaram ele no corredor um idoso de 90 anos que deveria ter prioridade.. no fim das contas não tinha era vaga nenhuma nem na enfermaria nem no segundo andar, ficam fazendo é a gente de besta, deviam ter pelo ao menos mas respeito e passar as informações corretas.. assistência social nota “O”
Paciente idosa de 80 anos e sua acompanhante foram contaminadas ,por covid, no HRJ por descaso da administração, que permitiu que uma paciente contaminada continuasse dividindo o quarto com a idosa, que até então estava negativada.
Apesar da acompanhante solicitar o isolamento da paciente contaminada, administração não tomou nenhuma atitude para o bem-estar de seus pacientes. E manteve a idosa no mesmo quarto de uma pessoa contaminada de covid.
Sobre as refeições do hospital alem de ser uma mRmita mt ruim pouca comida gente e desumano todos os funcionários comem e os paciente os cuidadores e acompanhantes ficam com fome quando trazem o almoço ja quase 2 hrs da tarde o pior nao e exatamente a hrs e sim a refeição do cafe da manha um pao quase seco e um copinho descartáveis de cafe ai e pra aguentar com isso ate 2 hrs da tarde.. pessoas chegam a passar mal de fome…
Estou abismado com tal situação, deixamos uma maçã retida no hospital a 8 dias com um paciente que chegou a óbito, estamos com a ambulância com uma maçã improvisada amarrada de corda querendo fazer a troca da maca e o médico plantonista não autorizou, sendo que o paciente que está utilizando não é do município que até então não tem problema pois é um ser humano más! Não fazer a troca da maca aí já é dais. E ainda ameaçou não deixar o paciente que nós trouxemos ficar por não ter maçã no hospital sendo que temos uma maca retida que não está utilizada por um paciente de nosso município.
Estou precisando de ajuda para tirar meu pai do corredor do hospital e para um leito pois já estar fazendo 30 dias que estamos aqui e já pedir várias vezes e não somos atendidos alegam falta de vagas mas teve vários pacientes que passaram na frente dele ele tem 80 anos. Estou inconformada com essa desumanidade
Paciente Maria Eliana Mamedio se encontra aguardando ser chamada para atendimento com o cirurgião desde as 13:00 horas e sentindo fortes dores no estômago e até o momento de 18:33 não foi atendida! PEDIMOS SOLUÇÕES URGENTES