Sinalização para veículos de grande porte será implantada na área central de Petrolina

por Carlos Britto // 03 de abril de 2014 às 10:08

centro petrolinaEmpresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo (EPTTC) anunciou melhorias no trânsito de Petrolina. Segundo o órgão a partir da próxima quinta-feira (7) será implantada sinalização de auto carga nas vias da cidade.

A nova sinalização tem por meta evitar congestionamentos no centro, causada pela circulação de veículos de médio e grande porte. De acordo com a EPTTC, os condutores vão receber orientações e aqueles que não respeitarem a sinalização serão devidamente autuados de acordo com o artigo 187 inciso 1 do Código de Trânsito que trata da regulamentação e prevê punições.

As placas serão instaladas em diversos pontos considerados estratégicos, que incluem as avenidas: Guararapes, Monsenhor Ângelo Sampaio, Joaquim Nabuco, Pacífico da Luz, Fernando Goes, Dom Vital, Souza Junior, Tancredo Neves. “Além dessas ruas e avenidas teremos outros pontos que receberão as placas e os motoristas seguindo as orientações certamente o tráfego vai fluir melhor”, disse Paulo Valgueiro.

Após a implantação destas placas, a equipe da EPTTC vai orientar os motoristas de veículos de médio e grande porte sobre as mudanças no tráfego.(da Ascom)

Sinalização para veículos de grande porte será implantada na área central de Petrolina

  1. Transito disse:

    Ok , bom saber disso
    mais tenho uma pergunta pra fazer , o que fazer para carro de pequeno porte ??? onde vamos para para descarregar ??? entrego farmacia no centro da cidade e não tem onde parar pra descarregar.
    fizeram um monte de mudanças e tiraram carga e descarga ex : tinha um ponto perto da caixa e ai o que vão fazer sobre essa questão???

  2. RePuxaDO disse:

    Nesse Repuxado a Mercadinho Econômico INTEGRAÇÃO, que faz uso de uma parte da Checoslováquia e Estados Unidos para descarga sem horário especifico. tudo,isso junto a uma escola de referencia. pense no repuxado sem fim, haja carreta e truck e acidentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários