Rua congestionada em dia de feira na Areia Branca irrita moradores

por Carlos Britto // 26 de abril de 2010 às 10:23

DSC02538

A cena já é comum aos sábados e, principalmente, aos domingos na Rua da Ingazeira, no bairro Areia Branca, zona norte de Petrolina.

Com o fluxo de gente na feira livre do bairro, aliado ao movimento na praça da alimentação, a rua fica quase intransitável, com carros e motos estacionados de um lado e do outro. Com o espaço que fica para passar, só mesmo de bicicleta.

Além disso, quem mora na rua e tem veículo na garagem, tem enormes dificuldades para sair de casa. O atual diretor-presidente da EPTTC, Pedro Norberto, já foi informado do problema e garantiu que tomará providências.

Rua congestionada em dia de feira na Areia Branca irrita moradores

  1. J.T.Santos disse:

    Espero que o Diretor da EPTTC ( Pedro Norberto ) , tome preovidência o mais breve possivel para que nós moradores da rua da Ingazeira ; possamos ter o nossos direitos garantidos. Ontem os guardas da EPTTC estavam lá ; esperamos que tenham feito o relatorio da situação e tome as providências.Lembrando que não esqueçam de ouvir os moradores antes de tomar qualquer decisão pra não prejudicar mais uma vez os moradores de lá.

  2. Aurélia Santiago disse:

    Alô, Pedro Norberto
    O Bairro Areia Branca está “casa de ninguém”
    Todos os bares continuam colocando as mesas e cadeiras nas calçadas.
    Os transeuntes ficam disputando com os veículos em plena pista e o poder público coisa alguma faz. Também a EPTTC com uma equipe que tinha Milton e outros sem trabalhar, não enxergava mesmo. Gostaria que o senhor enxergasse isso.
    Estou confiante que agora vai ….

  3. Marta Santos disse:

    Diretor, NORBERTO, espero que você resolva a problemática existente na Areia Branca. As calçadas são tomadas pelas mesas dos bares, deixando os pedestres a mercê dos carros e dos ônibus.
    Veja essa situação neste bairro, por favor.

  4. Lilianne disse:

    Foi o Antonio Carlos que tirou essa foto? Que horas foi? De madrugada? Porque estou sempre nesse trecho e não é esse cenário que vejo, essa foto parece até que foi tirada durante a semana e não num dia de sábado ou domingo! O que eu vejo lá nesses dois dias é uma fileira de carros e motos dos dois lados da rua, até as calçadas baixas servem de estacionamento de veiculos e motos, as rampas das garagens ocupadas com carros e não são carros simples não, são carrões, tipo blazers, rangers, pickups importadas, veiculos de gente que tem muito dinheiro e por isso nem ligam se levarem uma multa, nem faz cocegas no bolso! Se eu soubesse que vc estava interessado nesse assunto, teria levado a minha máquina e mandaria fotos do verdadeiro caos, tenho certeza que o Diretor da EPTTC, ficaria de cabelos em pé se visse o que eu e muitas pessoas, principalmente os moradores dessa rua vêem todo final de semana. Esse episódio acontece a partir das 8:00 da manhã e se estende até as duas ou três da tarde, depende da hora em que acaba a feira aos domingos, precisa ver, isso sem falar no som dos clientes de um certo quiosque da praça de alimentação que começam a beber de madrugada, quem quiser saber o que é acordar com a cabeça pesada nem precisa tomar pinga, basta ser hospede de um dos moradores desse trecho inicial, que vai sentir na pele, o que é acordar de ressaca, e sem beber nem um gole de bebida! Outra denúncia que quero fazer é a respeito de entupimento dos esgotos nessa rua, ela deveria mudar de nome, para rua do mau cheiro ou rua dos Urubus, em homenagem aos atuais frequentadores do local, dia sim dia não tem esgoto entupido lá, o cheiro é insuportável, isso sem falar num bota fora que existe lá para os feirantes jogarem lixo, que é uma verdadeira carniça, os urubus vivem cercando a rua de tanto fedor que tem lá, se é ruim para quem passa lá, imagine para quem mora! Olhe essa Areia Branca já foi lugar de se morar, hoje não presta mais!. E tenho dito!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários