Rotina sem fim

por Carlos Britto // 03 de setembro de 2014 às 18:01

engarrafamento petrolina_640x360Um trecho da Avenida Cardoso de Sá, em Petrolina, nas imediações da Orla 2, virou um tormento para os condutores de veículos nos horários de pico.

Engarrafamentos já fazem parte de uma cena rotineira no local, sobretudo para quem vai para Juazeiro, pegando a avenida. No início da tarde de hoje (3), por exemplo, o trânsito simplesmente deixou de fluir por algumas horas, irritando muita gente. Um horror.

Rotina sem fim

  1. maria disse:

    A culpa é do PT que em seu governo deu condições para qualquer pé de chinelo comprar carro e moto. Que raiva! Vamos tirar o PT do governo, aí outro candidato faz um arrocho bem grande, o pé de chinelo não vai ter condições de manter os carros e motos, vai diminuir o volume de veículos e acaba com os engarrafamentos.
    É assim que rico e metidos a rico pensam. Estou mentindo?

  2. diego disse:

    o problema de petrolina no meu ponto de vista de condutor de viculo é a quantidade de lombadas de cimento, falta de sinalização horizontal e vertical, tem que se acabar com algumas av com mao dupla como por exemplo ali no distrito onte temos duas av que vao para o mesmo lugar, causando transtonos no retorno para entrar no distrito de quem vem do centro!

  3. Mauricio Dantas disse:

    O problema maior é a buraqueira provocada pela Compes e companhia que fica esburacando a cidade e depois levam-se dias, meses para restaurar o piso como é o caso da Orla que teve boa parte de uma das faixas destruidas e não restauradas ainda! Fazendo com que o motorista tenha de fazer malabarismos para andar nas ruas de Petrolina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários