Rotina perigosa: Veículos colidem entre Distrito Industrial e Rio Corrente

por Carlos Britto // 31 de julho de 2010 às 10:24

acidente 2

acidente

Mais um acidente no cruzamento do Distrito Industrial/Rio Corrente, zona oeste de Petrolina, foi registrado na noite de ontem (30).

Segundo informações do morador Robson Patrício, dois veículos colidiram no local, por volta das 23h. Na manhã de hoje (31) um deles ainda estava lá, com a frente completamente destruída. Não há notícias sobre o estado dos ocupantes dos veículos. 

A comunidade chama a atenção das autoridades com urgência para uma solução definitiva. Sempre tenho perguntado: será que teremos que esperar alguma autoridade morrer no local pra que possamos ver a construção da rotatória neste cruzamento?”, questiona Robson.

Fotos: Robson Patrício/divulgação

Rotina perigosa: Veículos colidem entre Distrito Industrial e Rio Corrente

  1. Filipe disse:

    Não me admira ter acidentes nesse trecho, visto que, a estrada que leva para o Rio Corrente não existe nenhum tipo de sinalização, ou muito menos iluminação, e isso não é apenas um caso nessa estrada.

    Quem vem da Coca Cola, com sentido a Cohab VI, a entrada a noite é uma escuridão total, e até hoje não vi nenhuma autoridade tomar nenhum tipo de providências.

    A EPTTC só quer saber de multar, na hora de fazer alguma coisa para tornar o trânsito melhor, ficam calados.

    Até hoje eu espero que tomem alguma providência no bairro Areia Branca, que fecharam a rua que levava para o Colégio Otacilio Nunes, e agora quem quer ir para o Shopping tem que dar uma volta imensa.

  2. petrolinense disse:

    conheço este trecho e está assim a muito, muito tempo mesmo.
    e eu duvido que este e varios outros problemas referentes a segurança no trânsito de petrolina sejam resolvidos tão cedo.
    dia de sábado é um caos para circular no centro, não vemos um guarda para disciplinar o trânsito, parece que ficam esperando um vacilo pra simplesmente multar.
    a avenida guararapes não comporta mais paradas de onibus, o viaduto barranqueiro é uma confusão de cruzamentos, e tem muito mais.
    não somos mais uma cidade tão pequena assim. estamos crescendo e as pessoas estão conseguindo comprar seus carros e motos, cada vez mais.
    as medidas não precisam ser radicais, como aumento de multas e de locais para serem multados, mas acredito em intervenções e obras simples e pontuais e no investimento na educação constante de quem faz parte do trânsito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários