A constante falta d’água no bairro Dom Avelar, zona norte de Petrolina, transformou-se numa rotina incômoda para a comunidade.
Os moradores já reclamaram o problema por diversas vezes, mas a situação insiste em permanecer.
Segundo informações, quase todo dia o líquido desaparece das torneiras, deixando os comunitários sem saber o que fazer. Com a palavra, a Compesa.




A compesa é que nem marido infiel: todo dia uma desculpa nova!
Como se não bastasse a falta dágua em nosso bairro praticamente todos os dias , ainda temos que conviver e sofrer conseqüências gravíssimas com a falta de saneamento que caiu no esquecimento por parte dos governantes (PREFEITURA, GOVERNO DO ESTADO), precisamos de uma explicação para nossa comunidade, já estamos a mais três anos com o SANEAMENTO DO DOM AVELAR sem conclusão e nenhuma explicação concreta do que esta acontecendo a população, ja passou da hora de recomeçar nosso saneamento, não é possível um bairro com mais de dezesseis mil pessoas, vinte e dois anos de existência, está sofrendo por falta de água e saneamento básico, esperamos que nossas autoridades procurem resolver de vez esse problema.
A COMPESA já está profissional em fazer isso com os usuários e não acontece nada.Onde está a lei do consumidor? O Rio São Francisco é aqui, acorda administradores, ninguém é demente. Será q teremos que acionar a Presidente Dilma? Isso é a Terra dos impossíveis. É impossível ter água nas torneiras das casas de Petrolina, diariamente. Q situação…. Acho q será obrigado os carros-pipas entrarem em ação. Com a palavra a COMPESA!