Enquanto a Compesa em Petrolina anuncia que será obrigada a interromper os serviços de abastecimento d’água para realizar serviços de melhoria no sistema, os reclames da população ainda persistem em várias partes da cidade.
É o caso, por exemplo, do bairro Quati, onde os moradores não aguentam mais a triste rotina dos esgotos estourados – mais de uma vez, segundo a líder comunitária Angelita Ferreira.
Segundo ela, todos os finais de semana a população do Loteamento Quati “convive com essa paisagem horrorosa em algumas vias públicas, tudo isso por causa de esgotos transbordando a céu aberto”.
Dona Angelita informa que na semana passada os esgotos já estavam desta forma, como mostram as fotos acima. Os moradores acionaram o serviço telefônico 0800, disponibilizado pela Compesa, por várias vezes, mas nenhuma equipe foi enviada ao local.
“O Loteamento Quati não tem as galerias e então a agua dos esgotos fica descendo rua abaixo por muito tempo. Todos os moradores que tinham que passar por essa avenida tinham eram obrigados a mudar o percurso e os veículos tinham dificuldade para atravessar esse buraco que já existe há muito tempo”, lamenta a líder do Quati. O Blog reserva espaço para que a assessoria da Compesa possa explicar o fato.






Pense numa empresa retada a compesa: Consegue fazer esgoto numa cidade sem água!
Petrolina, terra dos impossíveis!!!!!
Minha Petrolina, TERRA DOS ESGOTOS E DA FALTA DE ÁGUA
Caros,
Esse problema com esgoto é um caso sério. Estou tentando comprar uma casa pela caixa econômica no bairro Parque Massagano e fui informada que devido a falta de esgoto no bairro a caixa não esta mais querendo financiar as casas neste bairro. A caixa alega que a falta do esgoto esta gerando problemas na maioria da estrutura das casas. Me questiono aonde irei morar pois, sem o esgoto a caixa não quer financiar e a prefeitura e compesa não dão previsão de esgoto no bairro que hoje é um dos mais acessiveis as famílias petrolinense.
COMPESA CONSEGUE SER A PIOR EMPRESA DO PAÍS… E O GOVERNADOR VEM DIZER QUE FAZ INVESTIMENTOS
Se fosse criar um blog ou um programa só para as reclamações da COMPESA ainda não ia dar conta, ou COMPESA complicada.