Ronaldo Silva faz ressalva a requerimento de Hoffmann ao hospital municipal

por Antonio Carlos Miranda // 19 de novembro de 2025 às 11:00

Fotos: Nilzete Brito/Ascom CMP

Uma proposta apresentada pelo líder governista na Câmara de Petrolina, vereador Diogo Hoffmann (UB), por meio do Requerimento 678/2025, na sessão plenária de ontem (18), recebeu 14 votos favoráveis dos demais pares. Mas nem todos concordaram.

O requerimento referia-se a uma moção de congratulações ao Hospital Municipal de Petrolina Doutor Alírio Brandão pelo primeiro ano fundado, “prestando relevantes serviços aos petrolinenses”, conforme frisou Hoffmann. O oposicionista Ronaldo Silva, no entanto, não viu dessa forma.

Ele decidiu se abster da moção de congratulações. “Quando for hospital mesmo, eu voto a favor”, declarou Ronaldo, que foi seguido também pelo líder da bancada, Professor Gilmar Santos (PT).

Ronaldo Silva faz ressalva a requerimento de Hoffmann ao hospital municipal

  1. Sempre alerta disse:

    Esses vereadores não tem coisa melhor pra votar do que noção de aplauso, aquilo não é hospital !

  2. A verdade disse:

    Moção de congratulações para um pseudohospital (tá mais pra UBS) que só vive fechado, pois passo lá pela manhã e tá fechado, de noite e fim de semana do mesmo jeito aí querem chamar de hospital e vem vereador pedir moção de aplauso?????? A população de Petrolina tá precisando renovar sua câmara de vereaores………..Urgente.

  3. A verdade disse:

    *Câmara de vereadores.

  4. Maria Silva disse:

    Uma vergonha mesmo. Prefeito que faz de conta na saúde do município. Petrolina já era para ter um hospital decente. Que atendesse aos seus munícipes. E não deixar a responsabilidade nas costas do estado e do governo federal. Um absurdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários