Ronaldo Silva dá o troco em Zenildo sobre empresa de call center: “Ele é daquelas pessoas que, quanto pior, melhor”

por Carlos Britto // 17 de junho de 2015 às 18:51

ronaldo silva_640x360O vereador governista Ronaldo Silva (PSDB) devolveu no mesmo tom as críticas desferidas pelo integrante da bancada de oposição, Zenildo do Alto do Cocar (PSB), ao prefeito de Petrolina Julio Lossio (PMDB). Durante sessão de ontem (16) na Casa Plínio Amorim, o socialista cobrou da gestão a construção de uma creche no bairro Idalino Bezerra, como contrapartida para a instalação da empresa de call center A&C. E aproveitou para endurecer o discurso em relação a ações “de propaganda” do governo municipal.

“O vereador Zenildo é daquelas pessoas que, quanto pior, melhor”, rebateu Ronaldo, que foi um dos principais defensores do empreendimento.

“Sempre acreditei no projeto do call center, como a maioria acreditou, e fomos buscar a empresa A&C, e hoje é uma realidade. Ele (Zenildo) está com raiva é por causa de mais um empreendimento no Governo Julio Lossio que vai gerar de 2 mil a 5 mil empregos”, afirmou Ronaldo, lembrando que a demolição do antigo Colégio Motiva, no bairro Caminho do Sol (onde será instalada a empresa), já foi iniciada.

Segundo o governista, a prefeitura já deu o pontapé para começar a fazer a infraestrutura do local, e isso deixou Zenildo sem discurso quando este comentou sobre a creche. “Ele não tem o que dizer e vem cobrar a creche. Ele não acompanha, e só sabe jogar pra plateia, mas a prefeitura está fazendo a licitação da creche que vai ser construída no Fernando Idalino Bezerra, com capacidade para 120 crianças, toda mobiliada e climatizada. É esse o motivo da raiva do vereador”, complementou Ronaldo.

Ronaldo Silva dá o troco em Zenildo sobre empresa de call center: “Ele é daquelas pessoas que, quanto pior, melhor”

  1. Luis Fernando disse:

    Vão fazer uma licitação igual a da pintura das faixas de segurança, que não acaba nunca, ou vai ficar pro ano que vem, que tem eleição?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários