Adversário ferrenho do prefeito de Petrolina, Julio Lossio (PMDB), o vereador Ronaldo Cancão (PTB), chegou a causar certa surpresa de quem esperava dele um discurso mais pesado contra a indicação do líder governista Ednaldo Lima (PMDB) como pré-candidato à sucessão de Lossio. Cancão afirmou que Ednaldo merece o respeito da Casa. “Caberá à população, e não a mim, julgá-lo”, ponderou. Mas a diplomacia do oposicionista ficou apenas nisso.
Ao Blog, Cancão disse estar só esperando a promessa que Lossio fez, de lançar oficialmente o seu apadrinhado político durante os festejos juninos. “Se ele quiser desfilar no São João com Ednaldo debaixo do braço, feito um boneco, irei acioná-lo imediatamente por improbidade administrativa”, alertou.



Muita preocupação destes vereadores,estão com medo de passar mas 4 anos sem ficarem mamando na tetas da prefeitura.
Vereador de oposição sempre avisa antes.
Não sabe fiscalizar pegar com boca na botija
Esse vereador e uma carroca vazia.faz muito barulho e nada mais.
Vai morrer muita gente do coração. Kkkkkkkkkkk
Faz muita zuada ele e uns e outros.fracos.
Muito barulho e pouco trabalho. Está chegando a hora da população tirar os Cancão, os Zé, os Júlios dessa câmara e da prefeitura de Petrolina. O povo sem trabalho
*povo que não trabalha.
Cancão disse que Júlio andar com Ednaldo embaixo do braço é improbidade, e ele da título de Cidadão Petrolinense pro candidato dele? Cara de pau. Tudo farinha do mesmo saco.
Olha os olhos dele, pois tá virando o incrível Hulk!
Vereador fraco…. Nunca mais… Muda Petrolina..