Roberto Carlos pode enfrentar saia-justa, caso PDT volte a apoiar o governador Rui Costa

por Carlos Britto // 23 de março de 2016 às 16:02

O vice-presidente do PDT-BA, deputado Roberto Carlos, pode enfrentar uma saia-justa, caso seu partido volte a apoiar o governo do Estado, que tem à frente o petista Rui Costa, fiel escudeiro da presidente Dilma Roussef e do ex-presidente Lula. Segundo informações, essa decisão estaria nas mãos do presidente estadual da legenda, Félix Mendonça Jr.

É que, em agosto passado, Joseph Bandeira, ex-deputado e ex-prefeito de Juazeiro, que já foi do Partido dos Trabalhadores, mas afirmou que nunca mais voltaria a apoiá-lo, pode deixar o PDT, partido ao qual se filiou em 2015 e disse que nunca mais o deixaria.

O retorno de Joseph ao PDT, 24 anos depois, foi com muita festa e seu nome, naquele momento, foi lançado como pré-candidato a prefeito. Tido como o principal nome do grupo das oposições em Juazeiro, Joseph foi perdendo espaço para outros pré-candidatos e parece não estar muito contente com isso. E não é pra menos.

Segundo comentários de bastidores, a relação dele com Roberto Carlos já estaria balançada. É que Bandeira sabe que a cartada da eleição deste ano poderá ser a da sua sobrevivência política. Se não for ele o nome das oposições, Joseph – que é homem de mandato – terá de esperar até 2018 para pensar em disputar um cargo eletivo novamente.

A situação do PDT com o governo da Bahia deve ser resolvida em breve. Só nos resta aguardar.

Roberto Carlos pode enfrentar saia-justa, caso PDT volte a apoiar o governador Rui Costa

  1. Maria do Socorro disse:

    E eu quero saber desses Fichas Sujas?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários