River Shopping encerra atividades mais cedo hoje por causa de explosão em gerador

por Carlos Britto // 26 de outubro de 2011 às 20:49

O River Shopping emitiu uma nota oficial, hoje (26) afirmando ter encerrado as suas atividades mais cedo devido a problemas técnicos. O motivo teria sido uma explosão em um dos geradores do centro de compras, no início da noite de hoje.

Segundo informações repassadas ao Blog, os bombeiros foram acionados ao local e algumas pessoas ficaram bastante nervosas por conta de familiares que estavam dentro do shopping e não conseguiam sair. 

Na nota enviada, a direção do River pediu compreesnão aos clientes e informou que a previsão é de que as atividades voltam ao normal nesta quinta (27).   

River Shopping encerra atividades mais cedo hoje por causa de explosão em gerador

  1. Mauricio Dantas disse:

    Já aconteceram diversos incidentes e fatos no River Shopping que merecem uma observação maior por parte de diversos órgãos competentes, tivemos restaurante autuado pela Vigilância Sanitária na praça da alimentação, falta de licença ambiental na construção e exploração e agora esse incidente com esse gerador (se é que a informação é verdadeira). Será que nosso shopping só é aparência e nas sua entranhas existem problemas que colocam em risco a vida e segurança de quem trabalha e frequenta o mesmo? Acho que esta na hora de órgãos como CREA, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária fazerem uma vistoria completa para nossa segurança.

  2. Claro disse:

    olha ai a maquiagem caido.

  3. amauri disse:

    Já estou preocupado com a segurança nesse shopping.Não é a primeira vez que ocorre esse mesmo fato,e isso em menos de um ano.Deus que me livre!!!

  4. renata disse:

    ALGUÉM SABE INFORMAR SE FOI POR CAUSA DO CINEMA?

  5. Feeling disse:

    E por esse shopping é…, sou mais o meu que é virtual.

  6. Janderson disse:

    Petrolina precisa urgentemente de um novo shopping.

  7. Watergate disse:

    Vao pro Shopping de Juazeiro, onde a loca ancora é o Acarajé da Doida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Obrigada Carlos por lembrar ao povo dessa cidade, que o que ela é hoje deve a pessoas ilustres como esses…