Rixa deixa um morto em Paulistana

por Carlos Britto // 11 de junho de 2010 às 13:07

Três pessoas de uma mesma família foram baleadas na noite desta quinta-feira (10) em Paulistana (PI), quando chegavam em casa depois de uma festa junina, por volta das 22h30. O pai, identificado como Guilherme, foi atingido com oito tiros e morreu na hora. O filho de 10 anos e a mãe foram atingidos de raspão. Segundo informações do site Cidade Verde.com, a família estava dentro do carro, um Ford Fiesta, quando foi abordada por dois homens e um deles disparou os tiros.

De acordo com o Major Rui Cordeiro, comandante da 5ª Companhia de Paulistana, o autor dos disparos foi identificado como Valtim, que já possuía uma rixa com Guilherme. O major acredita que tudo foi premeditado por Valtim, já que sua esposa está fora da cidade há dois dias e uma passagem para São Paulo foi comprada no aeroporto de Petrolina.

A criança e a mãe foram atendidos no hospital de Paulistana e tiveram alta na manhã de hoje (11). Segundo os funcionários do local, eles foram atingidos de raspão, fizeram curativos e passam bem.

O delegado Edilberto Amorim está em diligência no sentido de capturar o suspeito e identificar seu comparsa, já que os dois fugiram numa motocicleta, após os disparos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários