Um esgoto estourado na avenida principal do bairro São Gonçalo, zona oeste de Petrolina, que recentemente foi até alvo de críticas da vereadora Maria Elena (PSB) na Casa Plínio Amorim, levou um grupo de moradores, na noite de ontem (5), a fazer um protesto no local. Com galhos e restos de árvores, eles bloquearam um dos acessos à avenida.
A revolta, segundo a moradora Thatiana Cavalcante, é pela falta de providências das autoridades, que apesar das várias promessas, nada têm feito para acabar de vez com o problema.
“Ninguém aguenta mais isso não. A gente, que mora aqui, não consegue entender por que este desrespeito. Somos cidadãos, como todos desta cidade, mas ficamos aqui no meio da merda. As crianças passam aqui todo dia para irem à escola e é isso que enfrentam”, desafabou.



Isso e responsabilidade desse governo do PSB que esta ai no poder a 8 anos..
Verdade Carlos, principalmente responsabilidade de Fernando Bezerra, que foi prefeito por oito anos apoiado pelo governador, não resolveu o problema e ainda fez a campanha para o senado falando que Petrolina era 80% saneada, só se for de esgotos estourados, o pior que mesmo assim, o povo votou nele, então não tem do que reclamar.
oxe Carlos o prefeito num é do PMDB? pq PSB? isso é resultado de uma mau escolha, na época muita gente desse bairro brigava pelo senhor julio, kd pq vcs num vão na prefeitura? ele num foi na casa de vcs pedir voto?? façam um protesto q chame atenção nacional kd a tv grande rio tava?e a radio Petrolina FM? chamem essas mídias para ajudar vcs pq elas pertencem a politicos como : Gonzaga Patriota e Osvaldo Coelho q apesar de dizerem q é um velho gaga estar muito lucido… esses sim tem q fazer algo por esse povo e se não fizerem façam campanha contro na proxima eleição q será em breve para prefeito, aprendam povo…o poder é do povo e não dos politicos
concordo com vc leninha,o povo se abestalhou com o nova semente e esqueceu do resto,esse esgoto até recebeu o nome dele,lagoa de merda julio lossio.
Discordo em partes Leninha…
Um dos motivos de nenhuma feitoria no bairro pela prefeitura
foi o “muito pouco votos” do bairro que criou uma revolta! Eu sou comerciante
proximo ao local referido e acompanho todo o problema…
No momento nao há necessidade de recorrer a prefeitura, até pq a compesa perde
o processo que havia o empasse de prefeitura X compesa..
A justiça determinou o prazo para o inicio e fim da construção (Retificação) do serviço mal feito…
Para nós só resta esperar pela fiscalização da ARMUP e Ministério Publico!
É lamentável infelismente!
Acho engraçado as pessoas dizerem que pq votou no fulano ou no cicrano não tem o direito de reclamar… Sabem de nada inocentes! Todos nós temos o direito de reclamar quando a administração não é boa, independente de pra quem deu o seu voto. Porém não adianta reclamar a outro cidadão comum, tem que reclamar ao governo. Eu disse: AO governo, e não DO governo. Isso faz toda a diferença.