Retrô goleia Fera Sertaneja e conquista título do Pernambucano Sub-17

por Carlos Britto // 01 de dezembro de 2025 às 09:40

Foto: Paulo Matheus/FPF

A equipe do Retrô conquistou o título do Campeonato Pernambucano Sub-17, no sábado (29/11), após vencer o Petrolina por 6×0, no CT do Retrô. Os gols da Fênix foram marcados por Nicolas, Cacau, Luan, Chocolate, João Vitor e Jeílton. A decisão teve transmissão ao vivo, de graça e com imagens na TV FPF.

O primeiro tempo começou com o Retrô criando a primeira oportunidade e marcando em jogada coletiva. Nicolas recebeu passe dentro da área e de pé direito mandou para o fundo do gol. O segundo veio dos pés de Cacau, que ampliou o placar após finalização rasteira de fora da área.

Na segunda etapa, o Retrô aumentou a vantagem no primeiro minuto após cabeçada do meia Chocolate. Aos 13, Luan marcou o quarto gol do Auri azulino após rebote do goleiro Kaio. João Vitor marcou o quinto gol escorando cruzamento da esquerda para o fundo das redes. Aos 33, Jeílton marcou o sexto gol e sacramentou o título inédito da Fênix no torneio. As informações são da FPF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários