Não é preciso andar muito para se perceber o estado no qual se encontram os vários monumentos de Petrolina.
Este das fotos, por exemplo, localiza-se de frente à boate Trevo. E a situação é lamentável.
A mureta de proteção destruída e o mato tomando conta do local hoje são o “cartão de visitas” do equipamento. Como se não bastasse, ele fica logo na entrada de acesso à cidade. Pior impressão para os visitantes, impossível.





Esse daí está abandonado faz anos. É só você observar se tem arborização plantada na época da sua construção. Então foi abandonada desde quando se construi. Faz mais de 16 anos. É muito de tempo de abandono.
Se fosse uma contrução mal feito já tinha caído. Parabéns para o Prefeito que fez.
petrolina vive um verdadeiro abandono!!! Ruas esburacadas, lixo, descaso, falta de vontade, além de tantas outras coisas. Não seria inconstitucional um secretário ter seu irmão frente a outra secretária?. O que esta acontecendo aqui em Petrolina, nos remete a Brasilia, será que temos por aqui um ARRUDA!!!!!
Creio que não seja só esse, vários outros também… Para falar a verdade não vejo nada de paisagístico em Petrolina… A orla mesmo está horrível…
Prezado Britto, gostaria de ver novidades aqui no seu blog e não o que Petrolina em peso já sabe, o CAOS se instalou aqui, nunca vi uma cidade tão linda ficar tão feia e abandonada após um tsunami chamado Júlio Lóssio.
Petrolina cada dia que passa fica mais feia….
É as entradas da cidade abandonadas, asfalto cheios de buraco, é uma coisa triste que cada dia nos decepciona mais ainda….Petrolina precisa de SOCORRO urgente!!!!!!
Fala Eiudo.
Estamos esperando o defensor da Prefeitura aparecer pra colocar a culpa desse abandono em outro ou inventar uma vantagem nisso.
mas como ele disse que estaria de férias….
Pois é Sócrates, um verdadeiro abondono, se não tem recursos p/ limpar a cidade, peça ajuda, é tristeza mesmo, socorrooooooooooooooo.
Outro retrato do abandono que vive Petrolina é aquela que seria uma cozinha comunitária na Cohab Massangano.O matagal está acabando de envolve-la.Um descaso à vista de quem passa pela BR 407.
quem fez não importa, o que não pode é abandonar o que foi feito com dinheiro pulblico.UM ABRAÇO.
Concordo com todas as observações, o nosso povo realmente tem olhar crítico parabéns, estou pensando em começar a ajudar a nossa cidade, vou adotar um canteiro na monsenhor Angelo Sampaio e queria covidar a todos para fazer o mesmo.
obrigado
jota ferreira
KKKKKKK, é mesmo Terra dos impossíveis, quando se fala mal da gestão de Julio Buracão, todo mundo já espera o defensor Eildo, kkkk
galera em petrolina não existe nada de bonito para se ver nem na orla,nem nas ruas,as plantas são horriveis morrendo secas,uma desgraça,minha familia vem de fora só pra ver a catedral,porq nem o shopping é lá essas coisas carooooooo e pequeno que dá dó,os restaurantes não agradam nem no paladar quanto mais no visual o que ainda é interessante é o “PANELA DE BARRO” estrada do aeroporto…mas o resto ainda é uma negação,poupe-me…
E olhe que tem uma secretaria só para resolver essas coisas!!!!! Acho que ai tb, cabe a participação da arrecadação do zona azul, não acham?