Restaurante em Petrolina abre inscrições para workshop sobre gastronomia saudável

por Carlos Britto // 22 de julho de 2015 às 21:04

mila - dona saladaQuem gosta de se alimentar com comidas saudáveis, mas não sabe como prepará-las, agora terá a chance de aprender. O Restaurante Dona Salada trará a Petrolina o workshop “Gastronomia Saudável”, com Mila Cozzi.

Mila é advogada, estudante de gastronomia, consultora de alimentação saudável e adepta de uma vida de bons hábitos. Desenvolve receitas saudáveis sem esquecer o sabor.

Será um dia de curso, com dois horários e temas diferentes:

– Delícias Fit I – dia 1º de Agosto ( 10h às 14h).

– Delícias Fit II – dia 1º de Agosto ( 18h às 22h).

Além do menu incrível, saudável e funcional, ela dará muitas dicas de planejamento, organização, montagem de pratos para a família, como congelar as receitas corretamente e muito mais.

Os interessados devem se inscrever através do email petrolina@milacozzi.com.br. O Restaurante Dona Salada fica localizado na Rua Dr. Júlio de Melo, nº  452, Centro de Petrolina. (foto/divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários