Residência em rua da Areia Branca causa aborrecimentos a moradores

por Carlos Britto // 24 de março de 2011 às 21:22

Uma residência localizada à Rua do Marmeleiro, no bairro Areia Branca, zona norte de Petrolina, tem provocado alguns transtornos na vizinhança.

A casa foi vendida há tempos, mas o atual proprietário até hoje não manifesta nenhum interesse sobre o que pretende fazer com a mesma. Resultado: completamente abandonada, a residência foi invadida pelo mato e lixo, além de estar acumulando insetos e outros bichos.

De acordo com este e-mail enviado pelo comunitário Dyogo Álvaro, a vizinhança já tentou tomar providências a respeito, mas encontram dificuldades em acionar o poder público. Confiram:

O mato já atinge mais de um metro de altura e o lixo tem se acumulado. Os proprietários da casa não aparecem nem a Prefeitura vê isso, ou não quer ver. Enquanto isso a casa vem se tornando criadouro de insetos como mosquitos, baratas e animais como ratos e até mesmo cobras. Lembrando que as poucas chuvas que têm ocorrido na cidade podem contribuir para a proliferação do mosquito da Dengue.

Uma agente de saúde que encontramos na rua nos passou o telefone da Vigilância Sanitária (87 3866-8569) mas o número sempre chama e ninguém atende. Como não temos um canal “oficial” para reclamar achei melhor usar esse blog que é bastante lido por toda a comunidade e autoridades petrolinenses.

Dyogo Álvaro/Comunitário

Residência em rua da Areia Branca causa aborrecimentos a moradores

  1. Francesco disse:

    Eu tou doido pra morar na Areia Branca e não encontro casa a preço convidativo. Muitos compram casa pra espectular e ganhar dinheiro. Até quando vamos aceitar isso? Imposto progressivo já. Essa é a solução!

  2. Atento disse:

    Conforme observado, constatamos que essa residencia será limpa e brevemente será reformada de acordo com os proprietários da mesma.

  3. Lukas disse:

    “ZONA NORTE DE PETROLINA”, é? Faça-me o favor!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários