Representante da Joafra esclarece episódio ocorrido em ônibus da empresa

por Carlos Britto // 27 de janeiro de 2011 às 11:11

O representante da Empresa Joafra, Evanildo Souza, esclareceu o episódio ocorrido no último dia 24 com o usuário de transporte coletivo, Valdemir Ferraz, divulgado no Blog.

Confiram:

Diante do exposto pelo usuário indignado Valdemir Ferraz no Blog do dia 24/01/2011, podemos esclarecer o seguinte:

•Nunca passamos para nossos cobradores das linhas Interestadual (Petrolina/Juazeiro) e Intermunicipal(Juazeiro/Sobradinho), que exista limite de troco para qualquer usuário;

•Trabalhamos sempre com uma média baixa de troco com os cobradores por motivo do grande índice de assalto nas linhas citadas;

•A cobradora pode não ter sido bem entendida ao tentar se explicar que a linha passava boa parte do trecho em áreas de caatinga e não tinha onde trocar a cédula de R$ 50,00 (cinquenta reais) e não era em estrada de terra.

Portanto, gostaríamos de esclarecer que passamos essa orientação para nossos cobradores e sempre fazemos treinamentos no sentido do bom atendimento aos nossos clientes. Infelizmente nem sempre todos compreendem a mensagem passada pela administração da empresa. Pedimos desculpas ao usuário indignado e outros que utilizam os nossos serviços, pelo acontecido e informamos que as providências devidas já foram tomadas perante o colaborador citado.

Pedimos no entanto, a compreensão de todos para que haja um melhor fluxo nas catracas os usuários procurem apresentar cédulas de menor valor, pois facilita o trabalho dos cobradores e melhora o acesso nos veículos.

Evanildo Souza

Representante da Joafra esclarece episódio ocorrido em ônibus da empresa

  1. Valdomiro disse:

    Caro Evanildo Souza você sabe que este esclarecimento não é verdeiro até pouco tempo tinha atrás do cobrador essas recomendações impressa, portanto nenhum cobrador tomou esse iniciativa por conta própria. Mais nesse país acorda só arrependa do lado mais fraco, por tanto o cobrador é culpado.

  2. carlos cricri disse:

    COLOCAM A CULPA NA COBRADORA. DEPOIS NO MOTORISTA, NO USUÁRIO E EM DEUS.

  3. social disse:

    Otimo a empresa se posionar em defesa da sua marca, mas acho discrepante falar em treinamento para bom atendimento ao público.
    Hoje mesmo, dia 27/01/2011,´peguei o onibus Petrolina/Juazeiro via Centro…. O fiscal, Fiscal, preste atenção, entrou no onibus pela porta dianteira para abrir a porta traseira para passageiros descer.. após ter descido dois passageiros esse fiscal, sem a minima atenção ou bom atendimento ao publico, fechou a porta traseira e um dos passageiros ia descendo com um vidro de 1 metro na mão e foi quase esmagado pela porta: Resultado: O passageiro disse: Tá louco você quer me matar aqui na porta? Se esse vidro tivesse quebrado você ia me pagar outro!
    O fiscal gritou mais alto ainda: Eu não pago nada!! desce logo e pronto!
    Excelente atendimento ao público não acham…
    Infelizmente utilizo a Joafra… para transporte.

  4. Jonh 13 disse:

    Legalização dos TRANSPORTES ALTERNATIVOS já! Historicamente, qual monopólio foi bom para as pessoas?

  5. Douglas disse:

    Já passei por diversos constrangimentos vindos dos cobradores dessa linha. Acredito que o treinamento de bom atendimento não está sendo executado com sucesso pelos trabalhadores da Joafra.

  6. Ronaldo disse:

    Os 5 comentarios acima, ou são amigos dos clandestinos que não tem permissão para rodar ou são eles proprios, então com essa parcialidade completa, é melhor ignorar os comentarios, vão arrumar um trabalho legal pessoal, viram que a justiça deu total razão a quem tem direito, agora estão apelando pra midia, como voces são baixos e fazem transporte clandestino

  7. Ailtonproduções disse:

    Eu acho que só acontece isso com o povo de Sobradinho ! pois não temos politicos que tenha altoridade suficiênte para protejer o nosso povo de abusos desse tipo e resolva de uma só vez do grande problema que o povo de nossa cidade tem com a joafra. Valdemir, vc quer uma dica? processa a jofra por danos morais e pede indenização, vc vai pegar uma grana bôa!

  8. Usuário Petrolina/Juazeiro disse:

    É MUITA CARA DE PAU DA JOAFRA OU ISSO É UMA PIADA DE MAL GOSTO?

    “Nunca passamos para nossos cobradores das linhas Interestadual (Petrolina/Juazeiro) e Intermunicipal(Juazeiro/Sobradinho), que exista limite de troco para qualquer usuário”

    EU PEGO TODO DIA O ÔNIBUS PETROLINA/JUAZEIRO E LÁ TEM UMA PLACA BEM GRANDE QUE DIZ:

    TROCO MÁXIMO R$ 10,00!!!!!

    ME POUPE, VIU!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários