Religioso pede paz para Casa Nova

por Carlos Britto // 04 de maio de 2010 às 06:38

são_josé_operário_02

A população de Casa Nova, no sertão da Bahia, ainda procura respostas para o assassinato do funcionário público Valter Rui, ocorrido em março, que ainda não foi desvendado. Nos últimos dois meses, nove homicídios foram contabilizados na cidade.

Asustado com o expressivo aumento da criminalidade na região, o pároco Josemar Mota pediu aos mais de seis mil presentes na missa em homenagem ao padroeiro da cidade, São José Operário, realizada na noite do último sábado (01), que trabalhem pelo retorno da paz ao município. “A vida tem que ser protegida porque ela é o maior ato da criação de Deus, a paz tem de voltar a ser o nosso guia”, disse.

Fala-se em Herodes na Bíblia, no passado, mas quantos Herodes não estão por aí hoje atentando contra a vida dos homens?”, falou ao público, traçando um paralelo entre os homicidas do presente e o rei acusado, no Evangelho de Mateus, pela matança de milhares de inocentes.

Religioso pede paz para Casa Nova

  1. DEOMIRO SANTOS disse:

    Este ano tem eleições.

    SSP comprova que violência é maior no Governo Wagner.

    Na Bahia esses indices aterrorizantes de violência é falta de governo. Delegacias sucateadas, viaturas absoletas e em quantidade inadequada, falta de combustível, quantidade insuficientes de policiais, que faz acontecer dos crimes ficarem sem soluções, etc…

    O governo atual da Bahia promove a política do medo para todos os cidadãos baianos. É PRECISO MUDAR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários