O que um dia já foi um núcleo de segurança no Centro de Petrolina, atualmente só existe o local.
O núcleo fez parte de um projeto de segurança pública idealizado na gestão do ex-prefeito Odacy Amorim (2007-2008), que incluía também a instalação de câmeras de vigilância instaladas em vários pontos do Centro da cidade.
Mas ainda no primeiro governo, o sucessor de Odacy, Júlio Lóssio, justificou que havia irregularidades no projeto e determinou a desinstalação das câmeras. O núcleo foi desativado e, agora, definitivamente não existe mais. Foi reduzido literalmente a pó.



São os ladrões em primeiro lugar!
Polícia Militar não é com o Governo do Estado não?!? desculpe a ignorância . . .
Até que sim, mas a responsabilidade da segurança de cobrar é o prefeito… Ou não temos prefeito nessa cidade???? Tudo ele se faz de doido dizendo que a culpa é do governador!!!!! Vai continuar sendo ele não tem força política esse é o preço o povo quer mudar o mundo começando por Petrolina Santa hipocrisia…. E viva as secretarias nomeadas para qum votou de “graça”
não joaquim esse núcleo era da guarda municipal que era toda equipada com cameras de segurança em todo o centro.esse homen vai acabar com tudo e ninguém faz nada.
Êta, governim que cuida das pesssoas em primeiro lugar!!!!!!!!!!!!
esse governo é uma merda
Esse governo trata a segurança como NADA!!
Carlos Britto faça uma matéria falando da falta de efetivo da guarda municipal, dos aprovados no concurso que ainda não foram convocados e também sobre a ação de vandalismos nos prédios públicos da cidade!! Isso tudo está relacionado com a falta de efetivo e sucateamento da guarda municipal de Petrolina!
Acho isso um abisurdo rapaz, meu bisavô de 90 anos foi assaltado antes de ontem por ai e nao tem nenhuma camera registrando o momento..
Deixem de serem bestas, quando for no ano da eleição ele faz um
são joão gigantesco e o povo esqueci de tudo, e ainda saem dizendo que é o melhor prefeito que Petrolina já teve.