
A Rede Sustentabilidade definiu, na tarde de ontem (28), a Executiva Municipal da legenda em Petrolina.
Albérico Lacerda e Solange Maria Dantas serão os porta-vozes; Aluísio Gomes e Marcos Victor, os secretários-executivos; Rinaldo Alcântara e Antônio Eldo, os coordenadores de finanças; Celso Franca e Altemir Santos, os coordenadores de organização e formação; e Mohamad Gomes e Pedry Wry, os coordenadores de juventude e redes sociais.
O partido vai para as eleições de outubro pensando grande, e não apenas como coadjuvante. Além de sonhar em eleger vereador para a Casa Plínio Amorim, a Rede Sustentabilidade também pode ter um nome para a disputa majoritária. (foto: Facebook/reprodução)



Mais uma legenda de aluguel.
Para que tanto partido? Temos é que acabar com isso através de uma reforma política séria, profunda, acabando com imunidade, foro privilegiado, regalias, altos salários, fim de financiamento de campanha eleitoral seja público ou privado, quem quiser se eleger que banque do seu bolso, como num concurso, as pessoas que almejam um cargo público, não investe em cursinho preparatório pagando do seu bolso? Porque o político não pode bancar sua campanha?
Maria,
Gostei do seu comentário. Apóio isso e mais ainda.
O povo brasileiro vive de espertezaz e muito passivo. Por isso o país é um merda.
O interesse doa partidos é só alcançar o poder para roubar como os outros fazem. Não estão aí para resolver os problemas da sociedade. Como diria o capitão Nascimento, de tropa de elite. Eles só estão aí para resolver os seus próprios pro lemas.
PARTIDO QUE JÁ NASCE BICHADO, OLHA QUEM FAZ PARTE DA DIREÇÃO.