
A falta de energia e de iluminação pública em Petrolina tem se tornado uma reclamação frequente no Blog. Desta vez, a denúncia vem do C-3 do Perímetro de Irrigação Senador Nilo Coelho, área rural da cidade.
De acordo com a moradora Marliane Souza, as ruas da comunidade estão às escuras há 15 dias. Além da Celpe, a leitora cobra do vereador Geraldo da Acerola (PT) uma solução para o problema, já que o mesmo mora na área irrigada do município.
“Temos o vereador Geraldo da Acerola morando aqui, e mesmo assim nada é resolvido. Precisamos de uma solução urgente para essa falta de iluminação, não podemos sequer sair de casa com medo do escuro e do perigo”, reclama Marliane.
O Blog reserva espaço, caso a Celpe e o vereador citado queiram se pronunciar sobre o problema.



Uma vergonha, a gente liga a Celpe faz uma gambiarra vai embora e no dia seguinte fica tudo apagado novamente. E a taxa de iluminação pública não deixa de vir. Isso tá virando caso de polícia já!!
SABEMOS QUE NÃO É CULPA DO VEREADOR QUE AQUI TEMOS ,ESTARMOS COM ESSE PROBLEMA DE ENERGIA,DESDE AS CONSTRUÇÃO NA VILA NOVA TEMOS TIDO PROBLEMAS COM A ENERGIA SEGUNDO A CELPE O GERADOR QUE TEMOS NÃO É O SUFICIENTE PARA TANTAS CASAS ,DA VILA VELHA E DA NOVA,MAS NOS SENTIMOS A VONTADE DE PEDIR UMA AJUDA AO SR. VEREADOR QUE COBRE DA CELPE UMA PROVIDENCIA ,NOS CONFIAMOS NA VONTADE DE QUERER MELHORIAS PARA NOSSA COMUNIDADE,ELE SEMPRE NÓS AJUDOU E CONTINUARA Á AJUDAR NO QUE ACHAR CORRETO.DEIXO AQUI MEU ESCLARECIMENTO NÃO QUIZ FAZER NENHUMA CRITICA E SIM UM APELO !
Como todos sabemos cargo de vereador é uma função legislativa ou seja, é um representante do povo que trabalha para criar, votar e aprovar leis e projetos. Sendo assim problema de falta de enérgia, esgoto etc etc que mereça uma denúncia isto sim é função de nossos representantes. O vereador Geraldo da Acerola faz e muito bem essa função. Esse papo de transformador da Celpe não tá dando conta é pura balela desta entidade tendo em vista que um problema que tá ocorrendo e várias cidades do Brasil. Faltou e muito foi investimento do Governo Federal nas criação de fontes energéticas tendo em vista o crescimento populacional e o aumento do poder aquisitivo do povo. Dona Dilma precisa descer desse pedestal e levar mais a sério o povo brasileiro!!!